Início » Grupo Cataratas cria canal de atendimento exclusivo para agentes de viagens e operadores de turismo

Grupo Cataratas cria canal de atendimento exclusivo para agentes de viagens e operadores de turismo

O serviço — disponibilizado para o AquaRio, BioParque do Rio e Cristo Redentor —oferece agendamento de reserva com tarifário diferenciado, além de agilidade no atendimento

por Redação
A equipe do Grupo Cataratas responsável pelo atendimento ao trade

Para comodidade de agentes de viagens e operadores de turismo, o Grupo Cataratas acaba de disponibilizar um canal de atendimento exclusivo para estes profissionais que desejam agendar passeios ao AquaRio, ao BioParque do Rio e ao Cristo Redentor, através de Paineiras Corcovado, concessionária que opera as vans oficiais. Para isso, é necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado através do link: https://bit.ly/cadastro-trade.  

Além da agilidade no atendimento, destaca-se o agendamento de reserva com tarifário diferenciado, já que o grupo oferece condições especiais para a compra de bilhetes multiparques que podem ser usados para visitação dos parques no prazo de até dez dias.  

Temos a capacidade de ofertar diversos e novos equipamentos de turismo no Rio de Janeiro de forma integrada, com um tarifário que contempla os combos entre os atrativos. Isso é um diferencial para os agentes de viagens, proporcionando flexibilidade na formatação de pacotes para públicos e perfis diversos, e com um atendimento unificado. Este é um primeiro passo, pois logo teremos outras novidades objetivando melhoria de processos e de atendimento para o trade”, diz Régis Rodrigues, gerente do departamento comercial do Grupo Cataratas, na cidade do Rio de Janeiro.  

O time comercial do Grupo Cataratas 

Régis Rodrigues, que atuou como gestor do Beto Carrero Word, chegou para integrar o time comercial do Grupo Cataratas em 2021. Desde sua entrada, a visitação nos parques cariocas aumenta mensalmente. A equipe também conta com Camila Vianna e Renata Marques no contato direto com o mercado de turismo — ambas com experiência tanto em parques como operadoras e agências — além de Carolina Noronha, que garante o relacionamento e suporte comercial através do time interno. 

Os destinos turísticos mais paradisíacos e visitados do Brasil são operados pelo Grupo Cataratas, considerada a principal empresa de ecoturismo do país. Fundado em 1999, o grupo, com operações no Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Fernando de Noronha, tem como propósito o contato direto com a natureza, ressignificando a relação das pessoas com o meio ambiente.    

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via