Hemmer anuncia patrocínio de Rebeca Andrade e Lucão

Hemmer - Lucão e Rebeca Andrade
Hemmer - Lucão e Rebeca Andrade

A Hemmer, principal marca da Kraft Heinz em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil, acaba de anunciar o patrocínio de dois grandes atletas brasileiros: Rebeca Andrade, da ginástica artística, e Lucão, do vôlei. Recentemente, a multinacional de alimentos anunciou que seria uma das patrocinadoras do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com o intuito de fomentar o esporte como um agente transformador e com grande poder de inclusão social. Esse é um dos maiores patrocínios da história da KHC no país, além de evidenciar a importância de Hemmer na estratégia da companhia.

“Para nós, é um privilégio anunciar que a Rebeca e o Lucão são os nossos atletas apadrinhados. Estamos muito felizes em recebê-los na família Hemmer. A Rebeca representa a potência da diversidade e representatividade, e o Lucão a tradição, família e comprometimento. Todos ingredientes essenciais para conquistarmos as nossas ambições com a marca Hemmer, que hoje é o motor de crescimento da Kraft Heinz no Brasil.”, comenta Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.

Hemmer
Hemmer

Com a escolha, a marca blumenauense pretende fomentar jovens atletas ao mesmo tempo que enaltece a tradição do esporte. A ginasta de apenas 24 anos foi campeã olímpica de 2021 no salto, bicampeã mundial no salto (2023-2021) e campeã mundial individual geral (2022). Já Lucão, o central da seleção brasileira de vôlei de 37 anos, foi medalhista nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e na do Rio, em 2016, e é um dos nomes de maior tradição no esporte olímpico brasileiro.

“Não é de hoje que a Hemmer faz parte da minha vida, mas agora sou oficialmente parte da família Hemmer! Não vejo a hora de representar esta marca incrível e compartilhar os valores que nos unem: comprometimento, tradição e sabor inigualável”, comemora Lucão.

Rebeca também está confiante com a aliança e parceria com a marca: “Eu sou apaixonada por esporte e ser escolhida por uma marca com tanta tradição, que confia na minha trajetória e quer fomentar o esporte como um todo, é um grande presente. Tenho certeza que juntos vamos celebrar conquistas, mostrando ao mundo o verdadeiro sabor da vitória!”, celebrou a atleta.

A parceria entre Kraft Heinz e COB é válida, inicialmente, até o final de 2028, tendo iniciado nos Jogos Pan Americanos de Santiago, no Chile, e se estendendo até os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui