Início » Inspirada nos desejos reais da mulher, ADORA lança novo single “Diamonds And Pearls”

Inspirada nos desejos reais da mulher, ADORA lança novo single “Diamonds And Pearls”

por Redação

Com voz potente, visual poderoso e sonoridade marcante, ADORA vem se destacando cada vez mais em sua versão mais ambiciosa, única e audaciosa de si mesma. Essas características estão tão marcantes e presentes não só no seu dia-a-dia, mas também na sua nova música autoral, “Diamonds And Pearls”, que chega nesta sexta-feira, dia 09, em todas as plataformas de música, provando que a combinação do pop com o R&B é a fórmula certa para um novo sucesso.

“”Diamonds and pearls” foi inspirada nos desejos reais da mulher. Longe de toda superficialidade, de relações vazias, buscando conexões profundas, que expressam vulnerabilidades, imperfeições, rompendo barreiras para construção de um relacionamento saudável e genuíno. É uma música que fala demais sobre desejos de conexões emocionais”, comenta ADORA.

Com composição assinada pela artista e Mayra, este é o segundo lançamento em inglês de trabalho autoral assinado por ADORA. O primeiro single, Intimacy, foi um sucesso nas plataformas digitais.

Mais sobre a ADORA

Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem ADORA. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 27 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são mais de 170 milhões de streams em suas músicas, com média de mais de 1 milhão de ouvintes mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.

Formação em canto erudito, uma incrível bagagem sobre assuntos sociais e musicais,  shows com uma banda em bares e casas noturnas, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis) e parcerias em hits fazem parte do conteúdo da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop.

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, ADORA coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. De uma família amante das artes, aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos para a vocação. Fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, ADORA teve intenso contato com a música, dentro e fora da escola. Foi então que, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, ADORA agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2022. Agenciada pela SoulTime, Adora já passou de 100 milhões de execuções no Spotify com a música Sun Goes Down e 30 milhões de execuções no TikTok com a música Mulher 21.

Acompanhe a ADORA

Instagram: https://www.instagram.com/adoraadora/

Spotify / Deezer / Apple Music: Adora

https://orcd.co/adora-intimacy

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via