Instituto João Diniz firma parceria com FAETEC para aulas gratuitas de empreendedorismo e empregabilidade

Estão abertas as inscrições para a consultoria gratuita Mente de Líder 360°, que será realizada pela FAETEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Governo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com o Instituto João Diniz. A consultoria gratuita será feita pelo empresário e especialista em empreendedorismo e empregabilidade,João Diniz, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado gastronômico e hoje é dono da rede de restaurantes Bla Blá. A iniciativa passará por todas as 120 unidades da FAETEC e será aberta não só para os alunos, mas para todos aqueles que já têm um negócio ou estão pensando em empreender.

“É uma grande honra poder dividir com todos os empreendedores e com as pessoas que se encantam pelo tema, onde vamos contribuir com dois movimentos por meio do Instituto João Diniz, que é o SOS Empreendedor e o Mente de Líder 360°, dando dicas de gestão,liderança e soft skills, que são várias áreas importantíssimas para se ter sucesso nos negócios”, destaca João.

O primeiro encontro já tem data marcada: será na próxima quarta-feira (10/5), às 14h, no teatro Abdias do Nascimento, localizado na Faetec de Quintino, na Rua Clarimundo de Melo, número 847. Ao todo, são 380 vagas para esta primeira turma.

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf7CtQAHRWybxqa9dGpijIsc7vOZGkHrhAqNwD1Auhq2xRg8Q/viewformh