Início » Jogadores a serem observados nas quartas-de-final Inglaterra vs França

Jogadores a serem observados nas quartas-de-final Inglaterra vs França

por Redação
Harry Kane

À medida que nos aproximamos do final da Copa do Mundo no Qatar, este é o momento em que começamos a ver os melhores jogadores do jogo começarem a se separar do resto do grupo. E certamente não há falta de talento de classe mundial em campo no confronto deste fim de semana entre Inglaterra e França pelas quartas-de-final.

Com vários gongos da Premier League, La Liga, Serie A e Liga dos Campeões entre cada equipe – esta é uma das competições mais aguardadas da longa e memorável história da Copa do Mundo.

Com isso em mente, continue lendo enquanto dissecamos os jogadores para assistir no Al Bayt Stadium neste sábado à noite.

Kylian Mbappe

Paris Saint-Germain, a superestrela Kylian Mbappe tem estado em sublime forma na Copa do Mundo deste ano. O jogador de 23 anos marcou cinco gols e deu duas assistências em quatro jogos – e se ele conseguir manter essa rica veia de forma no confronto com a Inglaterra – a equipe dirigida por Didier Deschamps será muito difícil de ser vencida.

O desempenho de Mbappe nas oitavas de final, em particular, foi excepcional, com o wonderkid tendo uma mãozinha nos três gols da França ao vencer a Polônia por 3×1. Seu primeiro gol foi uma jogada bem trabalhada na qual Mbappe enfiou a agulha para colocar a bola nos pés de Olivier Giroud. O atacante do AC Milan fez a fantástica jogada de chumbo contar, marcando o gol com uma doce pancada de canhota.

Não parou por aí para Mbappe, pois ele passou a marcar um duplo soberbo que mostrou cada grama de sua classe, potência e habilidade. Como resultado de sua forma, ele é o favorito nas aposta Inglaterra x França, com chances de ser o primeiro goleador, ganhando um preço de 5/1.

Harry Kane

Embora suas estatísticas de marcadores de gols na Copa do Mundo deste ano possam não ser de tirar os olhos, o impacto de Harry Kane sobre o sucesso da Inglaterra tem sido evidente. Tendo ganho o prêmio Golden Boot da Copa do Mundo na Rússia há quatro anos, o capitão dos Três Leões naturalmente atraiu muita atenção dos defensores da oposição – e é por isso que ele assumiu mais um papel de distribuidor no Qatar.

Kane registrou três assistências até o momento, o que, no momento em que escrevo, é o máximo no torneio. Os torcedores ingleses também ficarão satisfeitos que o talismã do Tottenham Hotspur tenha finalmente conseguido entrar na artilharia em seu confronto das oitavas de final contra o Senegal, quando o jogador de 29 anos encontrou o fundo da rede pouco antes do intervalo para dar à sua equipe uma almofada de dois gols rumo ao intervalo.

Se ele puder continuar seu forte jogo como facilitador e se basear em sua forma de gol da vitória sobre o Senegal, o capitão inglês pode muito bem ser a chave se os Três Leões quiserem causar a chateação.

Jude Bellingham

Esta superestrela de 19 anos está deixando sua marca em sua primeira Copa do Mundo. O meio-campista do Borussia Dortmund tem sido um dos melhores da Inglaterra em seus quatro primeiros jogos, mostrando que ele pertence ao maior palco, independentemente de sua idade. Seu domínio no meio foi particularmente destacado na vitória da Inglaterra por 3×0 sobre o Senegal, na qual ele ajudou no gol de Jordan Henderson e desempenhou um papel fundamental no segundo de sua equipe.

Além disso, ele completou um surpreendente 96,8% de seus 95 passes durante todo o jogo. Se ele estiver na canção e não deixar que a ocasião o domine – seu serviço a jogadores como Phil Foden, Marcus Rashford e Kane será imperativo se a Inglaterra quiser vencer e avançar para a semifinal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via