Início » “John Wick 4: Baba Yaga” ganha trailer oficial

“John Wick 4: Baba Yaga” ganha trailer oficial

O CAPÍTULO 4 DA SAGA VIVIDA POR KEANU REEVES CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 23 DE MARÇO DE 2023

por Redação
John Wick 4: Baba Yaga

Ação, suspense e muita luta. Isso é um pouco do que o espectador vai encontrar em John Wick 4: Baba Yaga, o novo filme da saga protagonizada por Keanu Reeves. O filme, que contará com a presença de Keanu Reeves para a CCXP22, acaba de ganhar o primeiro trailer oficial.

 

Depois de descumprir as regras do Hotel Continental e ser excomunicado, John Wick está de volta no capítulo quatro. Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

John Wick 4: Baba Yaga tem direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia, e que também assina a produção executiva do projeto. Além de Keanu Reeves, o elenco é composto por Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson, e a produção é da Lionsgate. O filme estreia no Brasil em 23 de março de 2023 exclusivamente nos cinemas.

JOHN WICK 4: BABA YAGA NA CCXP22

A Paris Filmes confirmou ontem, 09 de novembro, a presença do ator Keanu Reeves na CCXP22. Com painel confirmado para sábado, dia 3 de dezembro, o ator desembarca em São Paulo para promover o quarto filme da franquia “John Wick”. Reeves participará de um bate papo no palco que será liderado por Marcelo Forlani e ainda apresentará conteúdos inéditos para os fãs.

Sinopse

John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via