Kyra Gracie lança biografia em evento na academia Gracie Kore, no Rio

A lutadora multicampeã Kyra Gracie lança no dia 18 de junho, às 17h, na academia Gracie Kore, localizada no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, a sua biografia, “Viver como uma campeã”, que será lançada pela editora Agir. 

O lançamento apresenta os bastidores da trajetória que a levou ao sucesso no esporte, nos negócios e na construção da felicidade de sua família. O livro revisita os desafios e obstáculos que ela encontrou ao longo do caminho, e traz para o público leitor as ferramentas que a fizeram despertar a força interior para vencer, tanto nos tatames quanto na vida.

No livro, Kyra compartilha ideias acerca da transformação de mentalidades, abarcando todas as áreas da sua vida, incluindo o âmbito profissional e a vida amorosa. Oito vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu e detentora do feito de ser a primeira e única mulher a unificar os títulos do Hall da Fama das maiores organizações internacionais de Jiu-Jitsu, a autora expõe as dificuldades enfrentadas antes de conquistar o respeito no mundo da luta. Numa prosa envolvente, ela explica como superou obstáculos – como o machismo – com força, perseverança e resiliência.

A autora:

Kyra Gracie foi oito vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu. Atuou como apresentadora de TV e comentarista de lutas e, hoje em dia, é criadora de conteúdo em seu canal do YouTube, influenciadora digital, palestrante, escritora, professora e gestora de uma academia de Artes Marciais extremamente bem-sucedida. Casada há cerca dez anos com o ator Malvino Salvador, ela é mãe de Ayra, Kyara e Rayan e madrasta de Sofia. –Este texto se refere à edição paperback.