A fotógrafa Fernanda Oliveira participou do lançamento do livro “Além da Imagem”, uma obra que reúne 13 renomados fotógrafos brasileiros, cada um compartilhando suas trajetórias, desafios e visões sobre o universo da fotografia muito além do que se vê nas lentes.
Idealizado por Igor Azevedo, o projeto nasceu com a proposta de revelar os bastidores das carreiras desses profissionais, abordando temas como marketing, branding, posicionamento e empreendedorismo no mercado fotográfico e na arte do bem servir.
Cada capítulo apresenta histórias reais, estratégias e aprendizados que podem inspirar outros profissionais da área e apaixonados pela arte de fotografar e empreender.
O lançamento oficial aconteceu em São Paulo, no com a presença de todos os autores.
E especialmente para clientes, mini clientes, amigos e familiares, Fernanda Oliveira promoveu um evento exclusivo no Shopping New York, na Barra da Tijuca- RJ no charmoso Nolita Roastery. Como especialista em fotografia infantil, Fernanda fez questão de criar uma noite divertida e acolhedora para os pequenos e suas famílias, com atividades lúdicas, oficina de Bobbie Goods, personagens de Lilo & Stitch e degustação de cafés especiais.
A noite também contou com a presença de convidados especiais e nomes conhecidos, como a atriz mirim Elis, nova promessa da TV Globo.
Em seu capítulo, Fernanda compartilha sua jornada na fotografia, as dificuldades enfrentadas e a importância de valorizar a fotografia brincante e afetiva, focada em capturar sorrisos espontâneos e momentos genuínos das crianças, respeitando suas essências e personalidades.
“Além da Imagem” já está disponível para venda, e promete ser leitura indispensável para fotógrafos e empreendedores que desejam aprender com quem construiu grandes histórias no mercado brasileiro.
Conheça mais sobre a fotografia brincante de Fernanda oliveira nas redes sociais @photodefato.
