Luiz Eduardo Toledo comemora papel em 10ª temporada de Reis

O ator Luiz Eduardo Toledo, de 18 anos, está confirmado para a décima temporada da série “Reis”, produzida pela Record TV. Na história ele dará vida ao personagem Nadabe, onde promete cativar o público com sua atuação.

Antes de embarcar nesta nova jornada em “Reis”, Luiz Eduardo já deixou sua marca em diversas produções televisivas. Na novela “Gênesis”, da Record, ele interpretou Akia, e na Globo, fez parte do elenco de “A Dona do Pedaço”, como Rael. Sua participação na série “Jesus”, também da Record, como Barrabás, e em “Apocalipse”, onde deu vida a Ricardo Montana/Anticristo, também foram notáveis. Além disso, Luiz Eduardo esteve presente na novela “Belaventura”, como Gonzalo, e em “Os Dez Mandamentos”, onde interpretou Eliezer, filho de Moisés.

No cinema, o jovem ator participou dos filmes “Renascidos – Novo Coração” e “O Calvário”, mostrando sua versatilidade nas telonas. Além disso, ele também participou do programa “Dancing Brasil Jr.”, exibido pela Record.

Luiz Eduardo não se limita apenas à televisão e ao cinema, tendo também uma vasta experiência em comerciais para grandes marcas e em peças de teatrais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui