Início » Marvvila faz show para crianças no INCA na tradicional festa do mês de Outubro

Marvvila faz show para crianças no INCA na tradicional festa do mês de Outubro

Atração faz parte das comemorações pelo Dia das Crianças promovida pelo INCAvoluntário, em parceria com empresas que doam serviços e produtos para humanizar o ambiente hospitalar

por Redação
Marvvila faz show para crianças no INCA

Marvvila

O mês de outubro é um dos mais esperados por crianças de todo o Brasil, e ainda mais por aquelas que enfrentam o tratamento contra uma doença grave, como o câncer. Para tornar a jornada desses pacientes mais leve, o INCAvoluntário – braço social do Instituto Nacional de Câncer, no Rio de Janeiro – promove um grande evento em comemoração ao Dia das Crianças com show da cantora Marvvila, destaque da nova geração do pagode no país e ex-BBB.

“Estou muito honrada em fazer parte desse projeto numa instituição brasileira tão importante! Vai ser um prazer levar alegria para o INCA este ano!”, afirma a artista.

O evento será amanhã, terça-feira, 10 de outubro, a partir das 12h, no auditório do Hospital do Câncer I, na Praça da Cruz Vermelha, Centro do Rio. As crianças e familiares contarão também, com:

– Plataforma 360 (Dream Eventos)
– Personagens infantis (4 estações)
– Buffet com lanches, frutas e sucos (Ecila Antunes Gastronomia, Green People e Hortifruti)
– Pintura artística (Angela Abreu)
– Doação dos rádios para a equipe (Manatel)
– Recreadores (Animasom)
– Camarim de glitter (Make Art)
– Leonardo Macarrão (apresentador)
– DJ Antonio Lemos

“Proporcionar momentos de diversão que renovam a esperança e aliviam a rotina dos nossos pequenos pacientes e de suas famílias é uma de nossas missões ao longo de todo ano. Em outubro trabalhamos muito, e com todo prazer, para que as crianças se sintam ainda mais acalentadas e presenteadas. Essa festa acontece toda por meio de doações, então todo nosso agradecimento à Marvvila e aos parceiros que tornam esse feito possível”, afirma Fernanda Vieira, gerente geral do INCAvoluntário.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Share via