MetrôRio recebe espetáculo gratuito em homenagem ao Dia das Mães nesta quarta-feira

Data:

A estação Carioca/Centro do MetrôRio recebe, nesta quarta-feira (8/05), a partir de meio-dia, um concerto em comemoração ao Dia das Mãe, celebrado no domingo (12/05). A apresentação no sistema metroviário contará com integrantes da Banda Sinfônica Juvenil Fluminense e do Coro Juvenil do Rio de Janeiro. 

O espetáculo especial terá regência dos maestros Vinícius Louzada e Davi Fernandes e contará com um repertório composto por grandes sucessos da música brasileira, homenageando as mães que passarem pela estação. Entre as canções estão “Como é grande meu amor por você”, eternizado na voz de Roberto Carlos; e “Trem Bala”, da cantora Ana Vilela.

A Banda Sinfônica Juvenil Fluminense e o Coro Juvenil do Rio de Janeiro fazem parte do programa sociocultural Geração de Sons, que é também realizado por alunos do Morro da Providência, no Centro do Rio, e região, e tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e do MetrôRio, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.

Sobre o apoio do MetrôRio- O projeto Geração de Sons é uma das dez iniciativas sociais apoiadas pelo MetrôRio, com objetivo de manter um relacionamento estreito com as comunidades próximas às estações do sistema metroviário, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico dessas localidades e promovendo a cidadania e o empreendedorismo, por meio da cultura, educação, esporte e meio ambiente. 

Serviço:  

Concerto Musical em homenagem ao Dia das Mães no MetrôRio  

Local: no mezanino da estação Carioca/Centro, próximo ao Acesso B (Avenida Chile)  

Data: 8/05

Horário: meio-dia

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend