MGallery, de Santa Teresa, celebra o orgulho LGBTQIAPN+ com letramento social

Evento, aberto ao público, com o jornalista Otávio Furtado busca aprimorar atendimento aos hóspedes e fortalecer a cultura inclusiva do hotel

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o Hotel MGallery, de Santa Teresa, convida o público para uma palestra especial com o consultor e jornalista Otávio Furtado. O evento, que acontecerá no dia 27 de junho, às 15h30 no Bar dos Descasados, tem como objetivo promover a diversidade, a inclusão e o respeito, além de aprimorar a experiência dos hóspedes identificados com uma ou mais letras da sigla.

Com duração de 1h30, a palestra abordará temas como identidade de gênero, orientação e diversidade sexual, turismo LGBTQIAPN+ e dicas para oferecer um atendimento acolhedor e personalizado a esse público.

“Estamos animados em proporcionar uma experiência educacional significativa que inspire os participantes a se tornarem defensores da diversidade e inclusão”, afirma Sophie Barbara, gerente-geral do Hotel MGallery, de Santa Teresa. “Este talk representa um passo importante em nossa jornada contínua para celebrar e respeitar a individualidade e as experiências únicas de cada pessoa.”

A iniciativa do MGallery, de Santa Teresa, reforça o compromisso do empreendimento com a diversidade e a inclusão, além de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.