Ministra Margareth Menezes participa de sessão da Comissão de Educação e Cultura

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, participa nesta terça-feira (2), às 10h, da 13ª reunião extraordinária da Comissão de Educação e Cultura do Senado Federal (CE). A sessão acontece a pedido do parlamentar Flávio Arns (PSB-PR), para que a titular da Pasta apresente um balanço das atividades de 2023 e debata os desafios para 2024.
A reunião será interativa, transmitida ao vivo e aberta à participação dos interessados por meio do portal e-cidadania, na internet. Outra opção é o envio de perguntas à Ouvidoria do Senado pelo telefone 0800 061 22 11.
Comissão
À Comissão de Educação e Cultura do Senado Federal (CE) compete opinar sobre proposições que versem sobre normas gerais sobre educação, cultura e ensino, instituições educativas e culturais, diretrizes e bases da educação nacional e salário-educação; diversão e espetáculos públicos, criações artísticas, datas comemorativas e homenagens cívicas; formação e aperfeiçoamento de recursos humanos e outros assuntos correlatos. A CE é uma das 24 comissões permanentes do Senado Federal composta com 27 membros titulares e 27 suplentes.

Serviço

  • Reunião da Comissão de Educação e Cultura no Senado Federal
  • Data: 02/04/2024 (terça-feira)
  • Hora: 10h
  • Local: Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 15, Senado Federal, Brasília, DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui