Início » Natal com Ziriguidum arrecada alimentos no Largo do Machado

Natal com Ziriguidum arrecada alimentos no Largo do Machado

Lanoz Pemium Events assina chegada do Papai Noel, roteiro gastronômico e musical até sexta (23/12)

por Redação
Foto: Riotur

Para finalizar o ano com chave de ouro, a pedida é embarcar na magia e na onda de solidariedade do Natal com Ziriguidum em parceria com a Associação de Moradores e Amigos de Laranjeiras (AMAL), que chega à Praça do Largo do Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Até sexta-feira (23/12), a festa recebe um roteiro gastronômico e musical especial, moda criativa,  drinks artesanais e artesanato, a partir das 9h. E a chegada do Papai Noel também está prevista para a alegria de todos.

“Depois de dois anos de pandemia, a festividade natalina volta com tudo. Um verdadeiro presente para cada um poder comemorar.. Acreditar no potencial da Zona Sul e nesta retomada dos eventos de Natal é uma marcante de cada expositor e foi com muita alegria que recebemos essa missão do AMAL para trazer um roteiro gastronômico diversificado e muita música para os jardins do Largo do Machado”, afirma Célia Zanon Lanoz, da Lanoz Pemium Events, que se emociona ao falar da arrecadação de alimentos.

“Queremos com o Natal com Ziriguidum  algo especial. Um Natal sem fome. Não esqueçam de trazer 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo para doar às crianças da Comunidade Tavares Bastos/Comitê Flamengo, da Ação Cidadania”, finaliza Célia Zanon,

As cores, os sons e os sabores natalinos estão no ar. E já inundam de presentes o calçadão da Praça do Largo do Machado, que fica situado na divisa dos bairros do Flamengo, Laranjeiras e Catete. O local ganhou uma árvore estilizada com presentes e assinada pela Lanoz Pemium Events. A praça ainda abriga a entrada principal da estação de metrô Largo do Machado, porta de entrada para o evento, pela saída A do metrô.

E os stands estão abrigados da chuva. Uma comodidade a mais para os visitantes. Outra novidade também deste ano são copos da marca Lanoz, a partir de R$ 10 (dez reais). Vale a pena conferir.

*Música e Papai Noel*

A programação é a certeza de um bom espetáculo. Na quarta-feira (21/12), o som será comandado pelo rapper Marcelo Sau, às 15h. E  Thais Fraga traz as belezas do Jazz e Bossa Nova, às 19h.

Na quinta-feira (22/12), quem comanda o Jazz, Soul e R&B será John Nine, às 16h. E ainda muito samba com Dayse do Banjo e convidados, às 18h.

Na sexta-feira (23/12) muita bênção na Missa Campal, às 15h. E após a Chegada do Papai Noel, às 16h. E para finalizar o Natal com Ziriguidum, a partir das 17h, muita música e animação com Forró da Praça e convidados.

SERVIÇO

Natal com Ziriguidum 

  • Local: Praça do Largo do Machado, Rio de Janeiro – RJ.
  • Funcionamento: até sexta (23/12), das 9h até às 21h30.
  • Mais informações: Lanoz Eventshttps://www.instagram.com/lanozevents
  • Produtora responsável: Célia Zanon Lanoz  (21) 99678-0712
  • Programação musical, religiosa e natalina

Quarta-feira (21/12)

  • 15h – Marcelo Sau (rapper);
  • 19h – Thais Fraga (Jazz e Bossa)

Quinta-feira (22/12)

  • 16h – John Nine (Jazz, Soul e R&B);
  • 18h – Dayse do Banjo e convidados (samba);

Sexta-feira (23/12)

  • 15h – Missa Campal;
  • 16h – Chegada do Papai Noel;
  • 17h – Forró da Praça e convidados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via