Aryè Campos

No pódio entre os mais assistidos do Globoplay, Aryè Campos celebra sucesso de ‘Rio Connection’

Brilhando como Amanda Singleton, a atriz vive a antagonista da série que conquistou o primeiro lugar entre as séries mais assistidas da plataforma, ao lado de Marina Ruy Barbosa, Bruno Gissoni, Rômulo Arantes Neto e mais

por Redação

Após uma longa espera pela estreia no Brasil, “Rio Connection” finalmente está disponível no Globoplay. Os 8 episódios da série que já era aclamada no exterior chegaram por aqui no fim de novembro e já conquistaram o público. Pouco mais de duas semanas após a estreia, já atingiu o top 3 entre as programações mais assistidas do streaming e chegou ao topo do pódio entre as séries mais vistas. No elenco, além de Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Maria Casadevall e outros, está Aryè Campos, brasileira com carreira internacional que vive a antagonista Amanda Singleton, chefe do departamento de narcóticos e drogas ilícitas.

“Estou muito feliz em ver a série atingir o pódio dessa forma. Trabalhei por muito tempo nessa personagem e a Amanda se tornou realmente importante para a minha carreira, para mim como mulher e também como brasileira. Ver que o público não só está assistindo como está gostando muito, já que estou recebendo diversas mensagens positivas, é uma honra e me deixa muito feliz e grata”.

Chefe do departamento

Ambientada nos anos 70, “Rio Connection” conta a história de três traficantes que encontram no Rio um ponto estratégico para o tráfico de heroína para os Estados Unidos. Em busca dos mafiosos está o departamento de narcóticos e drogas ilícitas dos Estados Unidos, chefiado por Amanda Singleton (Aryè Campos). A série estreou no dia 23 de novembro e todos os episódios já estão disponíveis no streaming.

“Amanda é uma mulher que precisa lutar não só contra o crime, mas também contra um sistema totalmente machista. Então ela precisa ser forte e se impor entre seus colegas de trabalho”, conta Aryè sobre a personagem.

Saiba mais sobre Aryè Campos

Quem cresceu nas décadas de 80 e 90 provavelmente já cantarolou a abertura de “Hot Hot Hot”, com Silvio Santos. Ao lado do apresentador, Ashley Rapini atingia o estrelato, se consagrando como a queridinha do dono do SBT. Mais de 25 anos após a saída do programa e do país, Ashley tornou-se Aryè Campos e agora retoma a carreira nacional. Ela esteve em “Passaporte Para A Liberdade” (Sony/Globo) e agora estrela “Rio Connection”. Em 2024, estreia seu primeiro longa nacional “Dois É Demais Em Orlando”, com Eduardo Sterblitch.

Saiba mais sobre Aryè Campos

https://www.aryecampos.com/

https://www.instagram.com/aryecampos

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via