Noite de estreia especial de “O Vison Voador” recebe vários artistas e celebridades no teatro Raul Cortez

Data:

O espetáculo“ O Vison Voador”, escrito pelos ingleses Ray Cooney e John Chapmann e que foi sucesso na década de 80 e 90 no Brasil, com adaptação de Marcos Caruso, estreou em nova montagem que teve sessão especial para convidados nesta segunda-feira (13) no teatro Raul Cortez, em São Paulo.
 
Estiveram presentes vários famosos que prestigiaram os colegas, entre os quais: Fulvio Stefanini, Helen Roche, Aldine Muller, Rogério Fabiano, Paulo Manduca, Zezzo Fonseca, Matheus Carrieri, a médica neurologista Maria Eduarda Nobre, Evaristo Azevedo, Daniel Satti, Luiz Amorim, o diretor Alexandre Reinecke, a ex Miss Brasil Flávia Cavalcanti e o esposo Nelo Marracini, Cida Costa e o esposo Ricardo Cassiano, a endocrinologista Adriana Moretti, Renata Bráz entre outros. Contudo, a presença mais ilustre da noite foi de Ary Toledo, que dirigiu as montagens anteriores.
 
A montagem atual ganhou um novo elenco pelas mãos do diretor Léo Stefanini, com nomes como Simone Zucato, atriz que já participou de montagens da Broadway, e os veteranos Rosi Campos e Oscar Magrini, entre outros.

No melhor estilo “Vaudeville”, em um jogo de entra e sai, a trama mostra as suspeitas de traição em torno de um luxuoso casaco de vison comprado inicialmente por Gilberto (Magrini) para tentar conquistar Silvia (Carla Pagani). O problema é que os dois são casados. Ele, com Beatriz (Adelita Del Sent), e ela, com César (Renato Modesto). César decide presentear a sua secretária, Brigite (Simone Zucato), com a mesma peça. Quem fica no meio de toda essa confusão é o estilista da loja, Armando (Marcelo Iazzetti), e a secretária Rosita (Rosi Campos). A situação vai se complicar ainda mais com a chegada antecipada de Beatriz.

Fotos: Claudia Magalhães e Arquivo pessoal da Simone Zucato

Márcia Dornelles
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Estilista goiana Maísa Gouveia recebe prêmio ‘Mulheres de Valor’ no Rio de Janeiro

As coleções de Maísa prezam pelo luxo, mas, acima de tudo, pela elegância e excelente caimento

Amanda Da Ros – Visionária da Beleza e Empoderamento na Vittorio Veneto

Amanda é reconhecida por sua abordagem visionária e autêntica no ramo da beleza

Karen Lopes, musa da Grande Rio vai apresentar desfile beneficente

Karen Lopes é empresária no ramo farmacêutico, mas também...
Compartilhe
Send this to a friend