Noite de estreia especial de “O Vison Voador” recebe vários artistas e celebridades no teatro Raul Cortez

Simone Zucato e o diretor Alexandre Reinecke

O espetáculo“ O Vison Voador”, escrito pelos ingleses Ray Cooney e John Chapmann e que foi sucesso na década de 80 e 90 no Brasil, com adaptação de Marcos Caruso, estreou em nova montagem que teve sessão especial para convidados nesta segunda-feira (13) no teatro Raul Cortez, em São Paulo.
 
Estiveram presentes vários famosos que prestigiaram os colegas, entre os quais: Fulvio Stefanini, Helen Roche, Aldine Muller, Rogério Fabiano, Paulo Manduca, Zezzo Fonseca, Matheus Carrieri, a médica neurologista Maria Eduarda Nobre, Evaristo Azevedo, Daniel Satti, Luiz Amorim, o diretor Alexandre Reinecke, a ex Miss Brasil Flávia Cavalcanti e o esposo Nelo Marracini, Cida Costa e o esposo Ricardo Cassiano, a endocrinologista Adriana Moretti, Renata Bráz entre outros. Contudo, a presença mais ilustre da noite foi de Ary Toledo, que dirigiu as montagens anteriores.
 
A montagem atual ganhou um novo elenco pelas mãos do diretor Léo Stefanini, com nomes como Simone Zucato, atriz que já participou de montagens da Broadway, e os veteranos Rosi Campos e Oscar Magrini, entre outros.

No melhor estilo “Vaudeville”, em um jogo de entra e sai, a trama mostra as suspeitas de traição em torno de um luxuoso casaco de vison comprado inicialmente por Gilberto (Magrini) para tentar conquistar Silvia (Carla Pagani). O problema é que os dois são casados. Ele, com Beatriz (Adelita Del Sent), e ela, com César (Renato Modesto). César decide presentear a sua secretária, Brigite (Simone Zucato), com a mesma peça. Quem fica no meio de toda essa confusão é o estilista da loja, Armando (Marcelo Iazzetti), e a secretária Rosita (Rosi Campos). A situação vai se complicar ainda mais com a chegada antecipada de Beatriz.

Fotos: Claudia Magalhães e Arquivo pessoal da Simone Zucato

Artigo anteriorDias de música: Workshop de empreendedorismo musical chega ao Rio de Janeiro nos dias 2 e 3 de março
Próximo artigoKasa Carioca recebe Viviane Araújo como rainha
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.