Início » Nagy e Luis Kiari são convidados do “Vem Com A Gente”, apresentado por Gardênia Cavalcanti

Nagy e Luis Kiari são convidados do “Vem Com A Gente”, apresentado por Gardênia Cavalcanti

por Márcia Dornelles

A apresentadora Gardênia Cavalcanti recebeu essa semana diversas atrações musicais no seu programa “Vem Com A Gente”, da Band Rio, entre as atrações o cantor e ator Nagy, que participou na quarta-feira (26) e o cantor Luis Kiari, no programa de hoje, quinta-feira (27). 

A arte salva, educa, transforma. É uma forma de expressão, difusor de valores.É uma pena vermos tantos talentos à procura de apoio, sem incentivo, buscando o sustento em outros afazeres e deixando sua arte em segundo plano.”, destaca Gardênia.

Carioca de apenas 22 anos, Nagy gosta de misturar de R&B, brasilidade e uma poesia direta e positiva, tendo a aprovação do grande Jorge Ben Jor para seu estilo. “Me vejo como um artista transitando por vários gêneros musicais, sendo versátil e misturando o R&b com outros estilos como o som tropical, não quero me limitar a um único caminho”, conta o artista. Nagy também é ator e iniciou sua trajetória  estudando na escola do consagrado Wolf Maya e também na Tablado, criada pela icônica Maria Clara Machado. Trabalhou com destaque em vários espetáculos no Rio de Janeiro e teve uma participação especial na novela global “Amor de Mãe”, na qual contracenou com a atriz Thais Araújo.

Um bom exemplo de sua bem-sucedida incursão pela música é o seu 2º e mais recente single, “Capitã”, parceria com o cantor e compositor pop Gabrá, com produção artística de Poetanobeat e Monog e lançado pelo selo Thahouse Company, de Felipe Poeta, filho da apresentadora e jornalista Patrícia Poeta.

Quem também fez um enorme sucesso no palco do ‘Vem Com A Gente’, foi o paraibano Luis Kiari. Traz suas influências musicais desde a infância, quando ouvia o pai cantarolando versos de Maurício Reis, Altemar Dutra, Agnaldo Timóteo, Nelson Gonçalves, entre outros, enquanto o acompanhava no trabalho rural. Acumula em sua bagagem grandes parcerias, uma voz ímpar e um vasto repertório autoral de MPB que encanta qualquer ouvinte. 

O violão está em sua vida desde cedo e é um grande parceiro nas composições, como os grandes sucessos “Quando Fui Chuva” (em parceria com Caio Sóh) e “Linda Rosa” (com Gugu Peixoto), amplamente conhecidos na voz de Maria Gadú. Luis Kiari é um grande contador de histórias e cantador de emoções, que não tem medo de expor o que traz dentro de si – a alma daquele menino do interior paraibano que se entrega a cada palavra que nasce do seu violão.

O programa das tardes da Band Rio é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30. O programa ao vivo é exibido para todo o estado do Rio de Janeiro através da Band Rio e para todo o Brasil e mundo através do canal do “Vem com a Gente” no YouTube da Band Rio: Vem com a Gente – YouTube.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via