Pagode do Kim tem edição na Mocidade Unida da Cidade de Deus com diversos artistas

por Bruno Pirozi

Pagode do Kim surgiu de forma leve e cheia de carinho. A ideia nasceu entre amigos do jornalista, ator e produtor Jeferson Kim, logo após a conquista do Prêmio Machine e a participação em diversos eventos e rodas de samba com o grupo de amigos do carnaval Reis e Rainhas no Zap. No meio de tanta resenha, alguém soltou: “Por que você não faz um pagode?” E assim tudo começou.

Kim, que já tem uma longa trajetória no mundo do samba e da folia — inclusive como fundador do G.R.B.C. Visita Fofoqueira, ao lado de Luiz Penka —, decidiu lançar a roda de samba durante a tradicional Ressaca de Carnaval, evento que este ano foi realizado em conjunto com o Prêmio Konectados – Melhores do Carnaval 2025, em parceria com a @assessoriacinco e o escultor Dário Najarmelin (@dario_najarmelinn_sculptor), da Poderace.

O lançamento foi um sucesso, reunindo grandes nomes do samba, do carnaval e das artes.

“Estou muito feliz e focado nesse novo projeto. Já era um sonho antigo. Mas, claro, ninguém faz nada sozinho: meu vice-presidente na Visita está sempre ao meu lado, e agora tenho dois grandes parceiros, o Will e o Fabiano. O Pagode do Kimé itinerante, vai passar por bairros e cidades diferentes com vários parceiros. Sou grato aos amigos que sempre apoiam e fortalecem meus projetos”, contou Kim.

Serviço:
Local: Mocidade Unida da Cidade de Deus
Endereço: Rua Edgar Werneck, 1607 – Jacarepaguá, Cidade de Deus
Data: 12 de julho
Horário: A partir das 19h

Você também pode gostar

Compartilhe
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Send this to a friend