Pluft, o Fantasminha – Dos Palcos as Telas 3D

Após muito tempo de espera já podemos conferir o trailer oficial do aguardado “Pluft, o Fantasminha”, dirigido por Rosane Svartman.
O filme, com efeito 3D, é a maior produção infanto-juvenil nacional da história e tem lançamento confirmado para as férias de julho.

O enredo nos conta a história Pluft, um fantasma que tem medo de seres humanos, e Maribel, que foi sequestrada pelo Pirata Perna-de-Pau, para que ela seja fui na busca ao tesouro de seu avô.

Diversas cenas clássicas do universo fantástico de Pluft, o Fantasminha, que se trata de adaptação para o cinema da famosa peça de teatro de Maria Clara Machado, já podem ser vistas no trailer do filme, que também lança hoje seu cartaz oficial. É notória a mistura da realidade com a grande novidade para o cinema brasileiro de live-action em 3D.

Para quem não conhece a história da grande amizade entre a Menina Maribel e o Fantasminha Pluft, vale a pena conferir, em Julho, nos cinemas.

PERSONAGENS | ELENCO

Pluft – Nicolas Cruz
Maribel – Lolla Belli
Mãe Fantasma – Fabíula Nascimento
Pirata Perna-de-Pau – Juliano Cazarré
João – Lucas Salles
Sebastião – Arthur Aguiar
Julião – Hugo Germano
Tio Gerúndio – José Lavigne
Prima Bolha – Daniela Cecato Barbyeri
Participações Especiais: Gregório Duvivier, Orã Figueiredo e Simone Mazzer



Artigo anteriorMaria Núbea – uma das maiores atletas paralímpicas do país –  fará parte de um bate-papo sobre superação na Estácio Maracanã
Próximo artigoInauguração do centro de Memória do Renascença Clube
Sarah Santana
Formada em Produção Audiovisual,, Sarah tem paixão pela Cultura em todos os âmbitos. Aos 8 anos música na Escola de Música Villa Lobos. Aos 14 anos, passou a cantar em bandas e grupos, começou cantando como banking vocal, na igreja, onde se apaixonou por eventos e produções teatrais. em uma banda de Reggae & Black Musical, onde ficou por 1 ano, e em um trio de Black Gospel com sua irmã e sua prima, com os quais aprendeu sobre o mundo artístico da música e produção, se apresentou em várias casas de shows, igrejas e festivais alternativos. Cursou Produção Audiovisual,, e fez vários trabalhos de produção ( Eventos, moda e audiovisual) ,musicais e curta metragem . Em 2014 “retorna a vivencia de canto e produzindo o musical ‘A Pequena loja dos Horrores” , fazendo o papel da Ronnete ( uma das negras) . Em 2017 a 2018 participou como backing vocal do Tiago Abravanel e também vivenciou um papel como sub no musical “Love Stories “ . Assim que foi descoberta como modelo plussize se apaixonou pelo mundo da moda, produzindo editoriais de moda , desfiles e eventos, para algumas marcas e revista , e dando palestras. Hoje atua como criadora de conteúdo no instagram , ao qual produz conteúdo sobre , moda, cultura, , comportamento, eventos , empoderamento feminino e Gastroturismo. E continua trabalhar em algumas produções ,conteúdos digitais e modelando .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui