Início » Ponta dos Ganchos anuncia programação de Natal e Réveillon em Santa Catarina

Ponta dos Ganchos anuncia programação de Natal e Réveillon em Santa Catarina

Com duração, respectivamente, de quatro e cinco noites, programação para Natal e Réveillon proporciona momentos memoráveis para a celebração dessas datas

por Redação
TRAPICHE DO HOTEL

Desde a sua abertura, há pouco mais de 20 anos, celebrar o Natal e o Réveillon no Ponta dos Ganchos é sinônimo de vivenciar experiências personalizadas. Em 2022 não será diferente. São dois programas específicos e exclusivos aos hóspedes, ambos com atividades ao ar livre, diversificada gastronomia, música ao vivo, noite festiva e tempo de sobra para admirar a natureza que cerca o hotel, localizado  em uma península particular da Costa Esmeralda, em Santa Catarina.

Para o período do Natal (21 a 27/12), o programa mínimo é de quatro noites de hospedagem. Inclui café da manhã diário servido no restaurante, trilha guiada, um workshop culinário sobre receitas natalinas e ceia servida em menu degustação harmonizada com vinhos e champagne.

Vista aérea bangalôs Ponta dos Ganchos

Vista aérea bangalôs Ponta dos Ganchos

Em relação ao período da aguardada virada do ano (27/12 a 3/1), o programa mínimo é de cinco noites. Inclui café da manhã diário servido no restaurante, pré-Réveillon com drinques e música ao vivo no Pátio Casqueiro, ceia servida em menu degustação harmonizada com vinhos e champagne e festa na noite do dia 31 com apresentação musical de DJ convidado, queima de fogos e ampla carta de drinques e champagne.

Para agradecimentos e desejos de um ano novo repleto de saúde, esperança e paz, o hotel entregará aos hóspedes minibateiras que podem ser carregadas de flores brancas e entregues ao mar.

Natal – 21 a 27/12

Mínimo de 4 noites: a  partir de R$ 16.800 (valor por bangalô para 2 pessoas

Réveillon – 27/12 a 3/1

Mínimo de 5 noites: custa a partir de R$ 38.750 (valor por bangalô para 2 pessoas)

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Com localização privilegiada em uma península particular no município de Governador Celso Ramos (a 60 km de Florianópolis) e a uma curta distância aérea de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos foi eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em Comprometimento com o Cliente (Customer Commitment Award) pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e serviços personalizados e de alto padrão. O Ponta dos Ganchos também é um hotel Virtuoso e associado à BLTA.

Site: https://pontadosganchos.com.br

Instagram: @pontadosganchos

Facebook: PontadosGanchosResort

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via