Início » Primeira Festa Julina da Casa Marambaia acontece dia 02 de julho 

Primeira Festa Julina da Casa Marambaia acontece dia 02 de julho 

Evento no hotel-boutique terá comidas típicas, brincadeiras e quadrilha

por Redação
Casa Marambaia

A Casa Marambaia celebra a tradição da cultura caipira brasileira em um verdadeiro “arraiá” que acontece no hotel-boutique na Serra Fluminense no dia 02 de julho. Com início às 15h, a primeira edição da Festa Julina da Marambaia terá comidas típicas e apresentação da banda de forró Tribo de Gonzaga, que comandará a quadrilha.

As brincadeiras tradicionais desta data, é claro, não poderiam ficar de fora. Arco e flecha, corrida no saco, ovo na colher, boca do palhaço e pescaria são algumas das opções que prometem animar a criançada. Touro mecânico e cama elástica também fazem parte da lista.

Para completar e aquecer o ambiente, uma barraca de vinhos ficará disponível para os convidados, que ainda poderão se deliciar com quitutes típicos como pamonha salgada, milho com manteiga, queijo coalho assado com alecrim, caldo verde, espetinhos, curau, canjica, paçoca, bolo de aipim, cocada, cuscuz, maçã do amor e mais.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente, através da central de reservas da Casa Marambaia, via telefone ou Whats App: (24) 99974-7608. Crianças até 12 anos não pagam. O restaurante da Casa Marambaia estará aberto normalmente para almoço e jantar.

Festa Junina Casa Marambaia: 02 de julho (sábado), das 15h às 21h. Música ao vivo com apresentações da banda de forró Tribo de Gonzaga; DJ Ramone e Bianca Chami. Ingressos: R$ 150, vendidos antecipadamente, mediante pagamento via pix, através da central de reservas da Casa Marambaia. Telefone ou WhatsApp: (24) 99974-7608. Comidas típicas e todas as brincadeiras estão incluídas no valor do ingresso. Crianças até 12 anos não pagam.

Casa Marambaia – R. Dr. Agostinho Goulão, 2.098 – Corrêas, Petrópolis (RJ). Reservas: (24) 2236-3650 | (24) 99974-7608.

www.casamarambaia.com.br | @casamarambaia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via