Maha Sati - Cadê Constância

Inspirada pelo suicídio do avô, Maha Sati lança livro de poesias

por Redação

A atriz Maha Sati lança na próxima quinta-feira, dia 30, às 19h30, no Espaço Cultural Sérgio Porto, o seu primeiro livro de poesias, Cadê Constância.  

O livro é uma compilação de sentimentos que Maha aprendeu a lidar após a experiência do suicídio do avô, em 2020.

“A notícia me gerou um vazio imenso e um contato com a inconstância brutal que é a vida. Mas nesse vazio, que é aliado à arte, nasceram versos, ideias, reflexões e a certeza de que a sonoridade e as palavras encantadas da poesia são capazes de reflorestar um mundo que está disposto a se humanizar para que menos ou nenhuma pessoa tenha mais voluntariamente vontade de morrer”, diz ela.

O lançamento do livro terá a participação do poeta Chacal, que assina o prefácio. “Admiro seu desejo e coragem de mergulhar nesse rio de muitas reentrâncias. Ora remanso, ora redemoinho. Maha, você não precisa pedir licença, solta a gira”, escreve Chacal.

Além de Chacal, a noite de autógrafos terá leitura de poesias com participações de Álamo Facó, Luiza Breves, João Amorim, entre outros, e música instrumental com o violonista Thiago Suliano e o saxofonista Cacá Guifer.

“Eu não serei a autora sentada no banquinho. Meu corpo e minha voz têm urgência dessa troca e teremos neste dia um pocket show”, diz a atriz, que é também cantora, e em breve estreia na nova temporada da série O Jogo que Mudou a História, da Globoplay.

  • Lançamento do Livro Cadê Constância, de Maha Sati
  • Dia 30/06, às 19h30
  • Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto
  • Rua Humaitá, 163, Humaitá
  • Entrada Gratuita
  • Livro: R$ 30

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via