Início » Rede Werner Coiffeur faz coquetel de lançamento de marca própria de beleza vegana

Rede Werner Coiffeur faz coquetel de lançamento de marca própria de beleza vegana

por Redação
Rede Werner Coiffeur faz coquetel de lançamento de marca própria de beleza vegana

Os irmãos Rudi, Sérgio e Lauri Werner fazem coquetel de lançamento, nesta segunda (28/03), às 19h, na Maison em Ipanema, da primeira marca própria de produtos de beleza da Rede Werner.

Serão três linhas de produtos veganos e com selo “no animal test”, para todos os tipos de cabelos: normais, raiz oleosa e pontas secas e cabelos secos e opacos, com shampoo, máscara e condicionador. Inicialmente os produtos serão usados apenas nos salões, mas a previsão é que a linha para uso em casa esteja disponível em Maio.

Rudi Werner
Rudi Werner

A Linha Oil Revitale para cabelos normais tem Óleo de Buriti e de Amêndoas promovendo nutrição intensa, maciez, controle de frizz e volume, ideal também para tratamento pós-química. A linha Acqua Fresh (detox) é indicada para raiz oleosa e pontas secas, à base de extrato de Hamamélis, enriquecida com Vitamina B5, dando ao cabelo muito brilho e maciez. E a linha Opacity Dry combina proteínas hidrolisadas do arroz com óleo de Cupuaçu e Manteiga de Karité, garantindo hidratação intensa e alta reposição hídrica, nutritiva e rejuvenescedora

A rede Werner nasceu no Rio de Janeiro em Ipanema e este ano completa 35 anos, com 54 franquias de salões e uma academia profissionalizante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via