Início » Médium prevê gravidez para a cantora Anitta

Médium prevê gravidez para a cantora Anitta

por Redação
Rodrigo Aldebaran e Anitta

Segundo o médium Rodrigo Aldebaran, canalizador da Mesa Quântica Estelar e do tarô quântico estelar, o ano de 2022 ainda reserva grandes surpresas e mudanças na vida da cantora e empresária Anitta.

O primeiro semestre de 2022 está totalmente voltado ao trabalho, ela está envolvida em planejamentos e projetos grandiosos a sorte está do lado dela.

A grande mudança virá a partir do mês de junho, quando questões familiares, incluindo desavenças e desequilíbrios emocionais, vão tirar o foco do trabalho e dos planejamentos.

No meio de tudo isso, ela entrará em uma frequência cármica e espiritual de encontro de almas, que vai atrair uma paixão avassaladora, um reencontro de almas gêmeas que vai mexer com os sentimentos e decisões já tomadas. Será algo de muita intensidade, comenta Rodrigo.

Estamos falando de energias que estão em torno dela e assim como o universo, tudo pode mudar, mas existe grande possibilidade que dessa paixão venha uma gravidez.

Anitta não faz nada pela metade, ela se envolve completamente em tudo que faz, e terá que aprender ainda esse ano a não deixar questões pessoais interferir na vida profissional e no sucesso que será cada vez maior.

Outro ponto importante serão os caminhos espirituais, ela será muito cobrada pela espiritualidade e exigirá mais foco, presença e resolução das pendências. Os orixás tendem a trazer a Anitta para um momento de introspecção e desenvolvimento espiritual dentro da fé, tudo para que sua vida se harmonize.

As previsões para a cantora foram feitas com o tarô quântico estelar, que chegou neste plano através de uma canalização do médium Rodrigo de Aldebaran. @mesaquanticaestelaroficial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via