Relembrando Gênesis: A Jornada de Guel Villela na Televisão


Uma conversa sobre experiências, desafios e crescimento na carreira de um jovem ator

Guel Villela, um dos atores promissores da nova geração teen, recentemente completou 16 anos e refletiu sobre sua experiência ao reviver a novela Gênesis, onde aos 12 anos interpretou Quemuel, um dos filhos de Naor (Jorge Pontual), na Record TV.

Ao ser questionado sobre como tem sido ver sua participção na novela Gênesis, que está sendo reprisada , Guel compartilhou sua empolgação – “Vocês não têm ideia de como é legal e emocionante ver um trabalho que você fez alguns anos atrás reprisando. Tudo volta à mente: os colegas, as gravações, e especialmente os cuidados durante a pandemia. Lembro-me dos testes de COVID que fazíamos antes de gravar. É incrível ver como eu era mais criança na época e como minha voz mudou.”

Quando perguntado sobre sua preparação para interpretar Quemuel, Guel revelou – “Éramos muitos irmãos em cena, sempre juntos, brincando, aprontando muito. Tivemos uma preparação focada nas características das crianças que representávamos, o que tornou as gravações tranquilas e divertidas.”

Relembrando Gênesis: A Jornada de Guel Villela na Televisão

Ao completar 16 anos, Guel foi questionado se isso trouxe mudanças em sua abordagem à carreira de ator – “Estou ficando velho, né? Continuo cada vez mais certo de que estou buscando meus sonhos e fazendo o que amo. Com uma empresária maravilhosa, Dilsa Rodrigues, cuidando com carinho e profissionalismo de tudo.”

Quanto ao impacto de Gênesis em sua visão de mundo, em sua carreira e seu aprendizado, ele refletiu – “É muito bom que uma novela retrate toda a história de Gênesis nos dias de hoje. Ajuda-nos a lembrar de onde viemos e a refletir sobre como podemos mudar o mundo.”

Por fim, ao compartilhar memórias dos bastidores, Guel destacou um momento especial com o renomado ator Zé Carlos Machado, que interpretou Abraão – “Tenho várias memórias especiais dos bastidores, mas o Zé Carlos Machado foi fantástico. Ele era meu tio na trama, contracenar e ensaiar com ele era sempre alegre e brincalhão. Foi uma honra passar esse tempo de gravação com um ator tão talentoso e generoso.”

Relembrando Gênesis: A Jornada de Guel Villela na Televisão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui