Christiane Torloni e Paulo Betti encantam o publico no ‘Tiradentes em Cena’

As atrizes Christiane Torloni e Monah Delacy, (mãe e filha), foram homenageadas na 11°Edição da Mostra de Artes Cênicas Tiradentes em Cena, em Tiradentes, MG. Elas receberam o prêmio das mãos da curadora do festival, Aline Garcia, no Centro Cultural Yves Alves, no centro histórico da cidade.

No evento, as Divas da Tv e do Teatro compartilharam suas histórias e experiências com a plateia que interagiu com perguntas. Christiane deu muitos autógrafos e tirou fotos com fãs.

No Festival, Torloni apresentou seu filme documentário, ‘Amazônia: o Despertar da Florestania’ uma reflexão que tenta resgatar o código genético de nossa identidade, nos perguntando: “Quando foi que nós esquecemos que o Brasil tem o nome de uma árvore?

Torloni e sua mãe ficaram hospedadas na Pousada Amoras da Montanha, e lá recebeu a idealizadora do evento Aline Garcia e a equipe de comunicação.

Quem também marcou presença no Festival foi o ator Paulo Betti que se apresentou no Palco Instituto Cultural Vale, montado na praça da Rodoviária de Tiradentes. Paulo apresentou seu monólogo, uma autobiografia autorizada.

Betti contou com a presença do público, que mesmo com o friozinho da cidade, se conectou e se envolveu com a história.

Fotos de Thyago Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui