Roberto Navarro e José Roberto Marques movimentam agenda do Rio com encontro sobre riqueza e sucesso

por Peterson Baestero

 

Dupla se reúne na Barra da Tijuca, entre 9 e 11 de novembro, para três dias de experiências voltadas à prosperidade, ao autoconhecimento e à realização pessoal

Dois nomes conhecidos do universo da prosperidade e do desenvolvimento humano têm encontro marcado no Rio de Janeiro. Roberto Navarro e José Roberto Marques (@joserobertomarques) vão dividir a programação de um evento presencial entre os dias 9 e 11 de novembro, no Américas Barra Hotel, na Barra da Tijuca. A reunião coloca lado a lado duas personalidades que conquistaram espaço ao abordar temas como dinheiro, sucesso, comportamento e transformação pessoal.

De um lado, Roberto Navarro, conhecido por seus conteúdos sobre educação financeira, mentalidade de riqueza e independência financeira. Do outro, José Roberto Marques, fundador e presidente do Grupo IBC Educação, que construiu sua trajetória trabalhando temas relacionados à inteligência emocional, ao autoconhecimento e ao desenvolvimento de pessoas. O encontro reúne diferentes visões sobre uma questão que desperta interesse de públicos variados: o que é necessário para conquistar uma vida próspera?

Com mais de 132 best-sellers atribuídos à sua trajetória, José Roberto Marques também é apresentado como criador da Psicologia Marquesiana, abordagem estudada internacionalmente. Seus trabalhos exploram a influência das emoções, das crenças e dos comportamentos nas escolhas pessoais e profissionais. Já Navarro concentra sua atuação na relação das pessoas com o dinheiro, trazendo reflexões sobre hábitos financeiros e construção de patrimônio.

A presença dos dois especialistas na mesma programação é um dos destaques do evento, que pretende conectar o universo financeiro às questões emocionais. A proposta é abordar como diferentes atitudes e decisões podem interferir na busca por estabilidade, crescimento e realização, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

O encontro acontece em um cenário no qual falar sobre dinheiro se tornou cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros. Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) apontam que 82% das famílias estavam endividadas em julho de 2026, reforçando a atualidade das discussões sobre organização financeira e comportamento.

Com atividades previstas das 8h às 20h, a programação ocupará três dias na Barra da Tijuca e reunirá os conhecimentos de Roberto Navarro e José Roberto Marques em uma experiência que busca ampliar o significado de prosperidade para além das questões financeiras.

Serviço

Encontro com Roberto Navarro e José Roberto Marques Data: 9, 10 e 11 de novembro de 2026 Horário: das 8h às 20h Local: Américas Barra Hotel Endereço: Avenida das Américas, 10.500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, CEP 22793-082.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Compartilhe
Send this to a friend