Início » São Paulo recebe Oficina de Mediunidade do Círculo, Escola Filosófica

São Paulo recebe Oficina de Mediunidade do Círculo, Escola Filosófica

Nos dias 10 e 11, a cidade será sede da oficina ministrada por Juliano Pozati, evidenciando formas de conexão com as diversas formas de mediunidade

por Redação
Oficina mediunidade

Desenvolver a mediunidade com autonomia é uma das premissas do Círculo, Escola de livres pensadores que trazem à tona a espiritualidade sem dogmas, de maneira descomplicada. Ao longo do ano, a Escola, que é liderada pelo CEO, Juliano Pozati, viaja pelo Brasil e por alguns países, reunindo pessoas que têm o intuito de se autoconhecer e praticar a espiritualidade.E agora traz a Oficina de Mediunidade do Círculo para a capital paulista.

O encontro está marcado para os dias 10 e 11 de setembro, no centro de convenções do WTC,na cidade de São Paulo, já com ingressos praticamente esgotados, por tratar-se de uma turma compacta, o que é proposital para o andamento preciso da oficina.

O objetivo é oferecer uma Imersão e uma mentoria com experimentação prática aos participantes. O grupo presente na oficina passará por alguns processos a fim de os levarem ao novo tempo, produzindo um intercâmbio multidimensional com seres e humanidades que patrocinam o momento de Transição Planetária, colocando-os em sintonia de trabalho e cocriação.

Quem facilita as Oficinas de Mediunidade é Juliano Pozati, Fundador do Círculo, que também criou e conduziu o curso Mediunidade com Autonomia, curso gratuito no YouTube e no site, que deu origem à proposta das Oficinas. Escritor, espiritualista e empreendedor, Juliano facilita momentos de sintonia e imersão espiritual há 20 anos. É Strengths Coach formado e certificado pelo instituto Gallup (EUA); Publicitário desde 1999, bacharel em Marketing, com Pós-Graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela FAAP. Membro afiliado ao Institute for Exoconsciousness (EUA) e representante no Brasil da The Spiritual Science Foundation (Espanha).

“A mediunidade com autonomia é a grande mãe, o selo, o sinal que marca a transição planetária e nos leva a empreender a Nova Terra. O despertar das nossas habilidades psíquicas de sensopercepção espiritual tem um propósito específico neste momento histórico: tornar-nos exoconscientes, protagonistas multidimensionais.

Juliano-Pozati

Juliano-Pozati

Sobre o Círculo

O Círculo é uma escola de filosofia e espiritualidade que oferece cursos e experiências para o autoconhecimento e expansão da consciência. Por meio de método próprio e espiritualidade livre, os alunos aprendem a desenvolver suas capacidades de sensopercepção (psíquicas e mediúnicas) para a aplicação em atividades do dia a dia, como no emprego, em projetos pessoais e no âmbito familiar. Criada em 2017, a escola lidera, no Brasil, o conceito da Exoconsciência, que é a capacidade natural que os seres humanos têm de entrar em sintonia, conexão, comunicação e cocriação com seres e humanidades multidimensionais. Seu fundador, Juliano Pozati, é um dos mais renomados especialistas do tema à nível mundial. Em poucos anos, a escola já possui mais de 10 mil alunos.

Mais informações: https://circuloescola.commensionais na construção do novo patamar evolutivo que beneficiará a todos”, pontua Pozati sobre a oportunidade em imergir nas oficinas de mediunidade do Círculo.

Serviço:

Oficinas de Mediunidade O Círculo

Dia 10, Sábado das 09h às 22h

Dia 11, Domingo das 09h às 12h30

WTC – Av. Das Nações Unidas, 12.555 Cidade Monções

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via