Serginho Groisman media painel com Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes no The Town Learning Journey by HSM

The Town Learning Journey by HSMO The Town Learning Journey by HSM será uma jornada de conhecimento histórica logo em sua primeira edição. O evento, que acontece no próximo dia 05, vai transformar a Cidade da Música em uma grande sala de aula e fechou o quadro de presenças ilustres com mais três nomes potentes: Serginho Groisman, Rafa Brites e Ricardo Vandré. Serginho Groisman vai conduzir a conversa mais aguardada do dia, que será entre os maiores nomes da comunicação brasileira: Roberto Medina, Washigton Olivetto e Nizan Guanaes. Já Brites e Vandré serão os mediadores dos painéis que acontecerão ao longo do dia.

A jornada acontece em uma programação imersiva de 12 horas e se inspira no sucesso do irmão mais velho Rock in Rio Academy. O Rock In Rio Academy acontece desde 2015 e já formou mais de 3.600 executivos no Rio de Janeiro e em Lisboa. Ampliando o legado de edutainment da Rock World – empresa idealizadora de ambas as produções –, o The Town Learning Journey by HSM chega com uma pluralidade de experiências que vai desde o acesso a conteúdos inéditos em painéis com os maiores especialistas do mercado e à possibilidade de tirar dúvidas com os executivos Rock World e convidados, até conhecer os espaços da Cidade da Música em um momento exclusivo, durante a imersão, e em um dia de festival no segundo fim de semana do The Town.

Com um currículo invejável, Serginho Groisman foi responsável por entrevistar grandes nomes da música internacional e nacional desde a década de 1980. Está à frente do Altas Horas, na TV Globo, desde 2000 e o conduz com uma maestria sem igual ao conversar com várias gerações.

No The Town Learning Journey by HSM, Serginho comanda encontro inédito entre Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes, ganhadores dos principais prêmios na área da comunicação e que se reúnem pela primeira vez no palco em um dos momentos mais aguardados do evento. O painel compõe o “take final”, última talk show do dia, que acontece no palco Skyline.

A imersão ainda terá a jornalista e influenciadora Rafa Brites e o ator e palestrante Ricardo Vandré como mediadores oficiais do evento. A escolha dos dois não foi por acaso: Rafa possui uma comunidade digital engajada e promove cursos e palestras ligados à revolução pessoal e à autorrealização, especialmente do público feminino. A influenciadora possui uma legião de seguidores nas redes sociais.

Já Vandré terá uma participação chave, pois utiliza as suas experiências como diretor teatral e ator contratado pela maior emissora do país para transmitir o conhecimento através de palestras que buscam unir fatores criativos e habilidades pessoais com o mundo dos negócios. Um de seus princípios é que, assim como na arte, é possível treinar um indivíduo de forma que ele otimize o seu desempenho no ambiente profissional.

Com uma programação que reúne alguns dos principais especialistas em educação, cultura, entretenimento e negócios do Brasil, o The Town Learning Journey by HSM propõe uma experiência imersiva nestas temáticas, oferecendo aos participantes uma perspectiva completa sobre o processo de criação e materialização de um grande projeto através do olhar e experiência dos executivos que estão por trás da organização do festival, como Luis Justo (CEO), Roberta Medina (CBRO), Rodolfo Medina (COP), Zé Ricardo (CAO), Ana Deccache (Diretora de Marketing) e Agatha Arêas (VP de Learning Experience), além do CEO da HSM, Reynaldo Gama.

A programação completa com todos os nomes confirmados e temáticas abordadas, assim como a última oportunidade de fazer parte da imersão, estão disponíveis no site oficial do The Town Learning Journey by HSM: The Town Learning Journey – Powered by HSM.