Simone Mazzer e Silvia Machete se encontram para mais uma noite quente. “High Times” foi um dos espetáculos a estrear na abertura do Manouche, em 2018, e agora volta nesta quinta, dia 27/04, em edição especial, na programação de aniversário que reúne algumas das atrações mais significativas que por lá já passaram.
As performáticas cantoras unem suas vozes para exaltar as diferenças e transformar o Jardim Botânico num grande cabaré etílico repleto de humor, erotismo e música. “High Times” é a concretização de uma vontade antiga das cantoras que sempre desejaram criar um show único e totalmente delas, que agrada aos olhos e ao paladar. É um show pra aguçar os sentidos e transbordar a alma.
Inspiradas pelas grandes damas da canção, pelas vedetes e pelas bruxas queimadas da Inquisição, as cantoras vão de Inezita Barroso a Edith Piaf, com pitadas de La Lupe. O show, dividido em dois momentos, inicialmente convida o público a um mergulho por um universo fantástico a la David Lynch, onde o cabaré encontra os seres da noite. Na seqüência, avança pelas palhetas de Almodóvar, jorrando drama e atiçando as feras. Na imaginação das cantoras, tudo é possível. Inclusive trocarem de corpo por uma noite.
O repertório inclui ainda Beatles, Divinyls e outras pérolas escolhidas a dedos (e unhas!), além de canções do repertório de ambas. Simone e Silvia têm a companhia luxuosa de Alberto Continentino, no baixo, e Eduardo Farias, no piano, e a direção é de Rafael Souza-Ribeiro.
Serviço:
Show: “High Times: um cabaré burlesco com Simone Mazzer e Silvia Machete”
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983 – subsolo da Casa Camolese/Jd. Botânico);
Data e horário: 27 de abril, quinta, às 21h
Ingressos: R$ 80,00 (solidário com 1 kg de alimento não perecível, estudante e idoso) e R$ 160,00 (inteira)
Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche