Início » ‘SUPERA’,  single de Sophia Barclay, Croislla e Vinicius Henuns que choca a web

‘SUPERA’,  single de Sophia Barclay, Croislla e Vinicius Henuns que choca a web

por Redação

Sophia Barclay, Croislla e Vinicius Henuns não param e tem novidades. O trio de artistas estiveram em estúdio durante os dias 24 e 26 de março, revelam detalhes sobre a composição e o processo de criação do hit.

“A Croislla chegou com a ideia para uma composição que mostrasse a força e coragem referente as nossas vivências, então montamos um grupo e começamos a composição juntamente com a cantora Sophia Barclay” – revelou o cantor e compositor Vinicius Henuns.

A faixa que teve diversas modificações ao longo do processo de criação, manteve a essência da mensagem que a mesma desde a primeira demo que foi gravada e registrada no dia 30 de julho de 2021.

“Durante o processo de criação buscamos enaltecer o movimento LGBTQIA+ quebrando diversos paradigmas referente ao preconceito do achar que somente em relacionamentos amorosos passamos por abusos físicos e psicológicos; então ‘SUPERA’ possui todo um contexto voltado para qualquer tipo de relacionamento e conta a história de um feiticeiro que invoca duas de suas amigas que são bruxas para confrontar, renascer e superar o relacionamento que o estava destruindo e fazendo mal. – Relatou a cantora e compositora Sophia Barclay.

Teve como encarregado pela produção da arte de divulgação do projeto o artista digital ‘”Natan Sonza” ‘@natansonza’, conhecido por realizar diversas produções para artistas e digitais influencers como Reinaldo Montalvão ‘Natty Hills’ e Lucas Borba. Já a capa oficial que ainda será revelada aos seguidores foi produzida pelo também artista digital ‘“Geo Design” ‘@geodsgn’” que já realizou diversas produções para artistas como Jojo Todynho e Ludmilla.

O projeto “SUPERA”, está sendo apresentado e tido como ‘hino’ por diversas casas de acolhimento aos LGBTQIA+ que foram expulsos ou abandonados por seus entes e companheiros em algum momento da vida.

“O que buscamos passar para todas as pessoas é que não importa o tipo de relacionamento abusivo que estão vivendo, não tenham medo, se libertem e busquem o apoio de amigos, familiares, de terapia e apoio emocional. Durante a finalização da composição, eu pude perceber o quanto foi doloroso para mim, Sophia e Vinicius reviver cada detalhe de situações que vivemos ao longo de nossas vivências. – Finaliza a cantora e compositora Croislla.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via