Ava Rocha

Teatro Rival Petrobras apresenta: Ava Rocha em ‘Néktar’

por Redação

A cantora e compositora Ava Rocha apresenta seu mais recente álbum, “Néktar”, no Teatro Rival Petrobras, no dia 20 de abril. Apaixonante, sexy, mágico e profundo. Assim é o show que leva o nome do novo trabalho. Produzido por Jonas Sá e Thiago Nassif, “Néktar” é banhado em líquidos que inundam corpo e coração. Para ser bebido, é um drink doce e picante, ardente e molhado, ele mesmo bebendo das fontes da música brasileira, latino-americana e universal, e desaguando em sonoridades contemporâneas.

“Néktar” é como um hub contemporâneo conectando gêneros, explorando arranjos que vão do concreto ao surreal, do orgânico ao eletrônico, e que une e revela diversos e novos elementos do universo artístico de Ava Rocha. Tida como uma das letristas mais interessantes de sua geração, a artista lança pela primeira vez um disco quase inteiramente tecido por sua composição. No show, ela se apresenta acompanhada por: Charles Tixier (bateria/ SPDS), Chicão Montorfano e Vinicius Furquim (teclados), Yandara Pimentel (percussões), Gabriel Mayall (baixo, guitarra).

AVA ROCHA EM “NÉKTAR”
Dia 20 de Abril – sábado às 21h – abertura da casa 20h
Local: TEATRO RIVAL PETROBRAS – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos: Entre R$ 60 e R$ 120 – com descontos no site

Compras pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/92177/d/245893

Vendas na bilheteria do teatro (que funciona de quarta a sexta, das 15h às 20h, e sábados, das 16h às 20h30) e no site da Sympla:

NEKTAR

No dia 20 de abril, Ava Rocha apresenta o seu Néktar no palco do Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro. Um show apaixonante, sexy, mágico e profundo. Desbundante, néon, feminino e transcendental, Néktar é banhado em líquidos, que inundam corpo e coração.

Para ser bebido, é um drink doce e picante, ardente e molhado, ele mesmo bebendo das fontes da música brasileira, latino-americana e universal, e desaguando em sonoridades contemporâneas. Essas águas são fluxos de amor e desejo como poder de transformação, derramados por todas as camadas da vida: cultural, política, poética, onírica e espiritual. Neon, pop e contemporâneo, ébrio até, deseja banhar, lavar e embebedar seus ouvintes e embalar seus sonhos.

Produzido por Jonas Sá ( produtor de Ava Patrya Yndia Yracema 2015 ) e Thiago Nassif, Néktar é como um hub contemporâneo conectando gêneros ao longo de suas 11 faixas inéditas, explorando arranjos que vão do concreto ao surreal, do orgânico ao eletrônico, e que une e revela diversos e novos elementos do universo artístico de Ava Rocha. Tida como uma das letristas mais interessantes de sua geração, a artista lança pela primeira vez um disco quase inteiramente tecido por sua composição, salvo em “Baby é Tudo um Sonho”, de Negro Leo, também parceiro dela e Saulo Duarte em “Disfarce”, além da participação de Iara Rennó em “ Barcos Nos Pés", de Jonas Sá e Thiago Nassif na faixa-titulo “Néktar” e novamente de Thiago Nassif no samba “Longe de Mim”.

Néktar é um brinde ao novo tempo, despejando beijos coletivos, exacerbando o amor. De um jeito delicado, por vezes sarcástico, e sutilmente violento, NEKTAR é doce em sua essência como a voz de Ava, que como disse Caetano Veloso, comparando-a a Bethânia, Ângela Roro, Nana Caymmi e Simone “ Ava é quem, entre elas, possui o grave mais doce”.

Ava Rocha é acompanhada por: Charles Tixier (bateria/ SPDS), Chicão Montorfano e Vinicius Furquim (teclados), Victoria Santos (percussões), Gabriel Mayall (baixo, guitarra).

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via