Teatro Rival Petrobras apresenta: Ava Rocha em ‘Néktar’

Ava Rocha
Ava Rocha

A cantora e compositora Ava Rocha apresenta seu mais recente álbum, “Néktar”, no Teatro Rival Petrobras, no dia 20 de abril. Apaixonante, sexy, mágico e profundo. Assim é o show que leva o nome do novo trabalho. Produzido por Jonas Sá e Thiago Nassif, “Néktar” é banhado em líquidos que inundam corpo e coração. Para ser bebido, é um drink doce e picante, ardente e molhado, ele mesmo bebendo das fontes da música brasileira, latino-americana e universal, e desaguando em sonoridades contemporâneas.

“Néktar” é como um hub contemporâneo conectando gêneros, explorando arranjos que vão do concreto ao surreal, do orgânico ao eletrônico, e que une e revela diversos e novos elementos do universo artístico de Ava Rocha. Tida como uma das letristas mais interessantes de sua geração, a artista lança pela primeira vez um disco quase inteiramente tecido por sua composição. No show, ela se apresenta acompanhada por: Charles Tixier (bateria/ SPDS), Chicão Montorfano e Vinicius Furquim (teclados), Yandara Pimentel (percussões), Gabriel Mayall (baixo, guitarra).

AVA ROCHA EM “NÉKTAR”
Dia 20 de Abril – sábado às 21h – abertura da casa 20h
Local: TEATRO RIVAL PETROBRAS – Rua Álvaro Alvim ,33 – Subsolo, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Ingressos: Entre R$ 60 e R$ 120 – com descontos no site

Compras pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/92177/d/245893

Vendas na bilheteria do teatro (que funciona de quarta a sexta, das 15h às 20h, e sábados, das 16h às 20h30) e no site da Sympla:

NEKTAR

No dia 20 de abril, Ava Rocha apresenta o seu Néktar no palco do Teatro Rival Petrobras, no Rio de Janeiro. Um show apaixonante, sexy, mágico e profundo. Desbundante, néon, feminino e transcendental, Néktar é banhado em líquidos, que inundam corpo e coração.

Para ser bebido, é um drink doce e picante, ardente e molhado, ele mesmo bebendo das fontes da música brasileira, latino-americana e universal, e desaguando em sonoridades contemporâneas. Essas águas são fluxos de amor e desejo como poder de transformação, derramados por todas as camadas da vida: cultural, política, poética, onírica e espiritual. Neon, pop e contemporâneo, ébrio até, deseja banhar, lavar e embebedar seus ouvintes e embalar seus sonhos.

Produzido por Jonas Sá ( produtor de Ava Patrya Yndia Yracema 2015 ) e Thiago Nassif, Néktar é como um hub contemporâneo conectando gêneros ao longo de suas 11 faixas inéditas, explorando arranjos que vão do concreto ao surreal, do orgânico ao eletrônico, e que une e revela diversos e novos elementos do universo artístico de Ava Rocha. Tida como uma das letristas mais interessantes de sua geração, a artista lança pela primeira vez um disco quase inteiramente tecido por sua composição, salvo em “Baby é Tudo um Sonho”, de Negro Leo, também parceiro dela e Saulo Duarte em “Disfarce”, além da participação de Iara Rennó em “ Barcos Nos Pés", de Jonas Sá e Thiago Nassif na faixa-titulo “Néktar” e novamente de Thiago Nassif no samba “Longe de Mim”.

Néktar é um brinde ao novo tempo, despejando beijos coletivos, exacerbando o amor. De um jeito delicado, por vezes sarcástico, e sutilmente violento, NEKTAR é doce em sua essência como a voz de Ava, que como disse Caetano Veloso, comparando-a a Bethânia, Ângela Roro, Nana Caymmi e Simone “ Ava é quem, entre elas, possui o grave mais doce”.

Ava Rocha é acompanhada por: Charles Tixier (bateria/ SPDS), Chicão Montorfano e Vinicius Furquim (teclados), Victoria Santos (percussões), Gabriel Mayall (baixo, guitarra).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui