Terceiro volume da saga best-seller Twisted chega às livrarias brasileiras  

A saga Twisted, fenômeno no Tiktok, conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo. Após o sucesso do primeiro e segundo volume – Amor Corrompido e Jogos do amor – chega ao Brasil a terceira edição, Amor e ódio, lançada pelo selo Essência da Editora Planeta. Escrito pela norte-americana Ana Huang, a obra acompanha, desta vez, a história de Josh Chen e Jules Ambrose, inimigos que se apaixonam.

Mais uma vez, Huang apresenta uma personagem feminina forte com maestria. Jules Ambrose é extrovertida e ambiciosa. O foco dela está em passar no exame da Ordem dos Advogados. Contudo, em uma noite memorável, acaba estabelecendo um acordo com o arqui-inimigo e irmão de sua melhor amiga: Josh Chen.

Josh está a caminho de se tornar um médico de sucesso. Arrogante e deslumbrante, costuma conquistar facilmente as mulheres, com exceção de Jules. Após anos de convivência conturbada, os dois firmam um acordo de inimizade colorida que conta com regras simples: não criar uma conexão real e não sentir ciúmes. Todavia, quando o passado retorna, ambos encaram verdades que podem salvá-los ou destruir tudo o que construíram juntos.

Em Amor e ódio, Ana Huang apresenta um enemies to lovers – inimigos a amantes – cativante e envolvente. Com mais cenas picantes do que os antecessores, um romance cão e gato que rende boas risadas e um mistério que ronda, pela primeira vez, a protagonista feminina, o livro é um prato cheio para o público cativo da autora e do gênero.

FICHA TÉCNICA: 

  • Título: Amor e ódio
  • Autora: Ana Huang
  • ISBN: 978-85-422-2657-7 
  • 464 páginas
  • R$64,90
  • Capa: E. James Designs/ Sourcebooks
  • Adaptação de capa: Emily Macedo
  • Selo Essência | Editora Planeta

A AUTORA: 

Ana Huang é autora best-seller de romances new adult e contemporâneos, com protagonistas fortes e determinados. Seus livros são cheios de cenas picantes, drama e, claro, amor. Ela é uma entusiasta de viagens e adora incluir os lugares que já visitou nas suas histórias. Quando não está lendo ou escrevendo, Ana passa o tempo sonhando acordada e assistindo séries.

A EDITORA 

Fundado há 70 anos em Barcelona, o Grupo Planeta é um dos maiores conglomerados editoriais do mundo, além de uma das maiores corporações de comunicação e educação do cenário global. A Editora Planeta, criada em 2003, é o braço brasileiro do Grupo Planeta. Com mais de 1.500 livros publicados, a Planeta Brasil conta com nove selos editoriais, que abrangem o melhor dos gêneros de ficção e não ficção: Planeta, Crítica, Tusquets, Paidós, Planeta Minotauro, Planeta Estratégia, Outro Planeta, Academia e Essência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui