Início » Três X Adriana Rabelo

Três X Adriana Rabelo

por Marcos Michalak

 Adriana Rabelo está nas 1ª e 2ª temporadas de Desalma, série da GloboPlay como Katarina Skavronski, uma mãe atravessada pelo trágico e que seria capaz de fazer qualquer coisa para manter seus filhos seguros e sua família unida. Adriana conta que fazer essa personagem tão complexa foi um grande desafio: “ Trazer sutileza e mistério para essa mulher que vê tudo o que está acontecendo, mas que guarda para si, que está sempre a ponto de explodir, mas age de forma racional e vingativa esperando uma oportunidade para reverter qualquer situação que tente tirá-la do objetivo de defender sua família, foi um trabalho de muita observação, um processo minuscioso: primeiro li e reli  o roteiro e as cena várias vezes buscando pistas de quem é essa mulher/mãe, depois fui criando a história dessa personagem, descobrindo seus objetivos, os objetivos de cena e suas estratégias. Trabalhei, também, investigando o corpo e a voz que melhor serviriam a personagem e o resultado final me deixou muito feliz, acredio que tenha conseguido passar toda a complexidade da Katerina.”

A atriz também já está gravando a série bíblica Reis, em que faz Dalía, uma mulher obrigada a se prostituir para criar a filha e tentar um destino diferente para ela. Sofrida, Dália ainda pena com o julgamento e desprezo da filha.

Recentemente Adriana recebeu o convite para uma participação em Impuros da Star+/ Disney com direção de René Sampaio e Tomás Portella e produção da Barry Company. Adriana é Ana Lúcia, uma mulher de classe alta, casada com um empresário e mãe de Helena, que estudou cinema fora do Brasil e que acaba em uma comunidade para fazer um filme, se envolvendo com um garoto de lá, deixando os pais apreensivos e logo depois deseperados com o sumiço da filha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via