Início » Vinícola Cristofoli reúne a nata da gastronomia feminina carioca

Vinícola Cristofoli reúne a nata da gastronomia feminina carioca

por Redação

A vinícola Cristofoli reuniu, esta semana, no Marine Restô, restaurante do hotel Fairmont Rio, as principais representantes da gastronomia carioca para um almoço de homenagem ao mês das mulheres.

O menu foi preparado pela equipe do Chef Jérôme Dardillac, que contou com uma convidada especial: a chef pâtisserie Jenifer Ortega. A harmonização ficou por conta da anfitriã Bruna Cristofoli, enóloga e diretora executiva da vinícola, que ofereceu vinhos espumantes da marca.

Estiveram presentes ao evento Chefs de cozinha, restauratrices, sommelières e jornalistas de gastronomia da cidades como: Julieta Carrizo (Grupo Pedro Artagão), Cristiana Beltrão (Bazzar), Joanna Carvalho (Jojo e Proa), Andresa Cabral (Meza Bar e Yayá), Jessica Trindade (Chez Claude), Nathalie Passos (Naturalie Bistrô), Bianca Barbosa (Kalango), Flávia Quaresma, Vera Saboya (Fazenda Culinária), Isis Rangel (Sabores de Gabriela), Claudia e Bebel Mascarenhas (Guimas), Paula Prandine (Empório Jardim), Carol e Bianca Gayoso (Sushi Leblon), Ludmila Soeiro (LS Cozinha), Dona Henriqueta (Gruta Santo Antônio). Dentre as jornalistas: Marina Caruso (Ela), Natália Boere (O Globo), Fernanda Thedim e Paula Autran (Veja Rio), Claudia Meneses (O Globo Saideira) e Antonia Leite Barbosa (Agenda Carioca).

– No mês de março, resolvemos homenagear as mulheres que fazem e que divulgam a enogastronomia do Rio de Janeiro, essa cidade que nos acolheu com tanto carinho. Não há maneira melhor de fazer isso do que reunindo mulheres para troca de experiências e degustação de nossos vinhos, que têm tudo a ver com o espírito carioca – disse Bruna Cristofoli.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via