Vou Zuar

Vou Zuar faz sucesso nas redes sociais com novo single “Apertadin”

por Redação

A onda do momento são as dancinhas nas redes sociais e, por conta disso, o grupo Vou Zuar tem ganhando cada vez mais fãs. O quinteto acabou de lançar o single “Apertadin”, que já está entre as mais pedidas das rádios brasileiras. A música ainda ganhou uma versão em videoclipe, que contou com a participação do ator Raphael Vianna e da bailarina do Faustão, Mayara Araújo.

“Esse trabalho nos deixou muito realizado, porque o retorno do público tem sido muito legal. A mensagem que queríamos levar é a de alegria e animação e estamos vendo que nosso objetivo está sendo alcançado”, contou Thiago, que é vocalista do Vou Zuar.

De Niterói, no Rio de Janeiro, formado por Carlos (Banjo); Thiago Paiva (Pandeiro/Vocal); Thiago Corrêa (Cavaquinho), Bruno Paiva (Reco-reco); Brenno Souza (Tantã); Vitor Naegele (Surdo); e Pedro Mothé (Percussão), o Vou Zuar é um grupo de pagode que se diferencia pelas suas letras dançantes e pra cima. Com quase uma década de carreira, “Apertadin” é o primeiro videoclipe da banda.

“Estamos na era do audiovisual e as pessoas estão consumindo esse tipo de conteúdo diariamente. Apostamos muito nessa música e achamos essencial destacá-la com um clipe. Escolhemos o Raphael e a Mayara para protagonizar esse trabalho, pois como temos amizade e intimidade, queríamos que tudo ficasse com uma energia sincera e mais leve. Sem contar que eles também acreditaram no sucesso da música e abraçaram a ideia do roteiro”, desvendou Thiago.

“Apertadin” é uma composição de composição de Klebin; V Pereira; Júnior Calipha; e Pedro Tickrs, com produção de Rafael dos Anjos e roteiro de Bruno Paiva, que é um dos integrantes do Vou Zuar.

“Nossa expectativa está muito alta com essa música e com o clipe. Queremos ver todo mundo cantando, dançando, compartilhando e, principalmente, marcando presença nos nossos shows. Estamos alcançando números expressivos com esse single e só temos a agradecer ao nosso público”, finalizou.

O Vou Zuar tem a carreira administrada pela GH Music, que também gerencia artistas como Dilsinho, Menos é Mais, Mumuzinho e Matheus Fernandes.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via