Forever Living - Forever Immublend

Forever Living lança suplemento Forever Immublend

Com fórmula brasileira, lançamento reforça o sistema imunológico

por Redação

Para levar uma vida com mais saúde e manter o bom funcionamento de todo o organismo, é imprescindível conservar o sistema imunológico fortalecido e as defesas em dia.

O sistema imune é formado por uma série de células e órgãos que têm como função realizar as defesas do corpo e evitar que agentes patogênicos afetem negativamente a saúde.

Considerando a importância de uma imunidade alta, a manutenção de uma dieta equilibrada – com uma nutrição adequada – é a principal aliada para manter corpo e mente saudáveis. Porém, nem sempre é possível obter a dose necessária de todas as vitaminas e minerais apenas com a alimentação.

Para complementar sua linha de Nutrição, a Forever Living está lançando o Forever Immublend®, suplemento alimentar em comprimidos alaranjados que ajuda a reforçar a saúde e as defesas do organismo.

A fórmula brasileira do novo produto traz em sua composição vitamina C, selênio e zinco, além de vitamina D, lisina e curcumina. Isso significa que este suplemento contribui para o bom funcionamento do sistema imunológico e para funções importantes do organismo.

A vitamina C, zinco e o selênio são antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres e no funcionamento do sistema imune. Além disso, a vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos, formação do colágeno, regeneração da forma reduzida da vitamina E, metabolismo de proteínas e gorduras e no metabolismo energético.

O zinco presente na formulação também auxilia na visão, no metabolismo da vitamina A, no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras e, ainda, contribui para a manutenção da saúde do cabelo, da pele e das unhas. O zinco também auxilia na síntese de proteínas, no processo de divisão celular e na manutenção de ossos. E, para completar a formulação, contém Lisina e Curcumina. O Forever Immublend® é recomendado apenas para maiores de 19 anos.

Forever Living Brasil

Forever Immublend® – Suplemento alimentar

Preço: R$ 121,50

www.foreverliving.com.br

SAC: (21) 4003-0357

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via