Dando continuidade ao universo iniciado em Os Reis do Wyld, o autor Nicholas Eames retorna às livrarias com A Rosa Sanguinária. Lançado pela editora Trama em outubro, o eletrizante universo de Heartwyld volta a partir de um novo ponto de vista que aborda não apenas a amizade e a lealdade já características da saga, mas também explora temas como o amor e a diversidade. Tudo isso é embalado por batalhas épicas e um toque de humor.
Leia também > Livros ou travessuras? | Conheça dez histórias arrepiantes para ler no Halloween 2023
No livro, o leitor acompanha a história de Tam Hashford, uma jovem garçonete de um pub que atende mercenários famosos. Ela sonha em se tornar uma aventureira e não perde a oportunidade de se juntar ao grupo liderado pela mulher mais perigosa daquele lado de Heartwyld, a Rosa Sanguinária.
A conexão com o livro anterior não está apenas no cenário em que se passa a história. Rose, filha do mercenário Clay Cooper, retorna como uma personagem central dessa narrativa emocionante, repleta de elementos espetaculares típicos do gênero fantasia. Rose e Tam têm objetivos diferentes: enquanto uma busca honrar sua fama e gravar seu nome na história, a outra sonha em se tornar uma barda. Para descobrir o resultado final dessa história, é preciso acompanhá-la de perto.
- Segundo livro da Os Guerreiros do Wyld. O terceiro livro, Outlaw Empire, tem previsão de lançamento internacional para 2024.
- Assim como o primeiro livro, A Rosa Sanguinária conta com a tradução de Regiane Winarski.
*Conteúdo produzido com informações da assessoria de imprensa.