Início » De maneira sensível e profunda, Pedro Salomão conduz o leitor a uma jornada de intimidade com suas emoções

De maneira sensível e profunda, Pedro Salomão conduz o leitor a uma jornada de intimidade com suas emoções

Querido coração reúne cartas para emoções como o medo, a cura e a paixão

por Redação

Depois dos sucessos de Eu tenho sérios poemas mentaisSe você me entende, por favor me explica e Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo, o poeta Pedro Salomão lança seu quarto livro pela Editora Planeta, Querido coração. O autor também é conhecido por compartilhar seus sentimentos por meio da música: destaque do atual cenário da MPB/folk no Brasil, ele já gravou com nomes como Tiê e tem sucessos como Leoa, música com mais de 1,6 milhões de visualizações no YouTube.

Acreditando na importância de compreender as emoções e ter cada vez mais intimidade com o que habita nosso coração, Pedro reuniu no livro cartas destinadas às mais diversas emoções humanas: do medo à cura; da raiva à paciência e da rejeição à paixão. “Seria muito bom se pudéssemos nos sentar com nossas emoções ao redor de uma mesa para ter uma conversa franca com cada uma delas”, ele escreve no prefácio.

Com muita empatia, sensibilidade e afeto, o autor aposta na validação dos sentimentos e aponta caminhos ao leitor de como se reconciliar com suas emoções, sejam elas quais forem, e ressignificar o que é sentido.
FICHA TÉCNICA

  • Título: Querido coração
  • Subtítulo: Cartas de um poeta para emoções doloridas
  • Autor: Pedro Salomão
  • Páginas: 144
  • R$ 39,90
  • Editora Planeta | Selo Outro Planeta

O AUTOR

Foi como palhaço de hospital que Pedro Salomão descobriu seu propósito: Transformar a vida das pessoas com a arte. Quando perdeu um importante amigo e mentor de palhaçadas em um acidente de carro, Pedro se afastou de tudo para passar por um silencioso luto. Foi nesse período que a poesia começou a germinar em seu coração. Ela veio como um processo de cura. O lado mais íntimo de seu coração tornaria-se o mais conhecido pela multidão crescente que o acompanha. A semente da poesia que nasceu no solo fértil da saudade, cresceu tanto que virou a floresta que hoje alimenta pássaros, beija-flores e corações de milhões de pessoas. Pedro Salomão é escritor e cantor. Nascido em julho de 1994 e natural de Presidente Prudente-SP, é autor dos best-sellers Eu tenho sérios poemas mentaisSe você me entende, por favor me explica e Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo. Hoje sua carreira artística conquista um número crescente de pessoas nas redes sociais e nos palcos de todo o Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via