Conheça um pouco sobre a trajetória de Omar da Cruz Silva, CEO do Face TV Brasil

Omar da Cruz Silva

Iniciando sua carreira na Rádio Alvorada, o jornalista, assessor e produtor de eventos, Omar da Cruz Silva é dono de diversos portais de notícias super referenciados pelos profissionais da área. Sua carreira se deu na passagem por algumas rádios, ganhando a atenção dos artistas que passaram a pedir auxílio do mesmo com o trabalho de assessoria, ramo onde o profissional tem crescido bastante.

Aos poucos, seu nome foi tornando-se cada vez mais conhecido, ganhando ainda mais atenção. Com o tempo, criou seus primeiros portais, sendo CEO do Portal Face TV Brasil, Portal Mundo dos Famosos, Face TV Magazine, Top TV Web, entre outros.

Omar da Cruz Silva

Seu trabalho de excelência deu ao Face TV Brasil entre os anos de 2019 e 2020 o Prêmio Internacional Ibero-americano por serviços prestados de informações e conteúdo para todo o mundo.

Colunista da Band FM Brasil, teve seu início na TV durante a criação do Top TV que, atualmente, se chama Top TV Web. Já são cerca de 10 anos desde a inauguração do projeto. No momento, Omar conta também com o canal Face TV que ganhou aplicativo para celular, além de ter recebido lançamento oficial pela Amazon e ROKU, com vizualizacoes em mais de 200 paises.

Artigo anteriorAtores do Espetáculo Alice no País das Maravilhas juntos em restaurante temático, no Rio
Próximo artigo5 podcasts sobre cultura que você precisa conhecer
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui