Karen Lopes, musa da Grande Rio vai apresentar desfile beneficente

Karen Lopes é empresária no ramo farmacêutico, mas também brilha como musa da Grande Rio. Uma mulher que forma opinião no cenário fashion. Por ser considerada uma referência na moda carioca,  Karen foi convidada para apresentar o desfile “ Guetto do Guetto” que vai acontecer no próximo dia 30 de abril no Rio de Janeiro.

Com sua veia artística pulsante e habilidades comunicativas, ela se destaca como uma verdadeira inspiração multifacetada. Karen falou sobre seu novo projeto como madrinha do desfile, uma iniciativa que promete não apenas celebrar a moda, mas também abrir portas para novos talentos, desafiando os padrões estabelecidos. Prepare-se para mergulhar em um universo de criatividade e inclusão. 

“Meu sonho era trabalhar com criança carente! Cursava terceiro período de Psicologia. Até que um dia vi na tv um desfile de Moda e fiquei louca de amor! Me vi ali em vários momentos, a Moda vem junto com a comunicação. Você lida com pessoas, sonhos e vidas…é um mundo mágico onde todo dia você vive um momento novo! Gosto de Pessoas e de estar com pessoas! A Moda e a Comunidade me trazem tudo junto. Apresentar este desfile é uma grande honra e também uma forma de contribuir com um Projeto social que acredito, cujo  principal objetivo é  estabelecer parcerias e promover conexões significativas entre marcas e modelos, incentivando o crescimento e a colaboração na indústria da moda. Vou doar os alimentos arrecadados durante o evento para a ONG AFRO TRIBO, demonstrando meu compromisso com a solidariedade”. Falou Karen.

Serviço 
Desfile beneficente em prol da ONG Afro Tribo 
Data do evento – 30/ 04
Horário às 20hs 
Ingresso – 1kg de alimento não perecível
Endereço: Espaço Z – Avenida Edson Passos 1989, Alto da Boa Vista – Rio de Janeiro

Artigo anteriorSextou com Alma Boêmia. Nesta sexta(19) tem Toninho Geraes no Casarão do Firmino
Próximo artigoFeira do Podrão na Quinta da Boa Vista
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui