Criado por Manoel Soares, ”Bombou Entrevistas” é a nova aposta do agregador de notícias do apresentador

Manoel Soares
Manoel Soares - Foto: Jordan Villas

Há quase um ano de sua estreia nas plataformas digitais, o agregador de notícias Bombou, criado pelo apresentador multiplataforma e jornalista Manoel Soares, ganha mais um formato com o projeto “Bombou Entrevistas”, resgatando a tradição das grandes entrevistas. A atriz Isabel Fillardis, os cantores Netinho de Paula e Seu Jorge, além do ator Sérgio Loroza foram os primeiros convidados do novo quadro, que teve sua estreia em abril. 

“O objetivo principal com esse novo viés é criar um lugar seguro onde os artistas possam contar aquelas histórias que ninguém sabe sobre eles e mostrar um lado ainda desconhecido do público”, explica o apresentador. Na lista de convidados, Manoel também trará entrevistas reveladoras com artistas, como Tati Quebra Barraco e a ex-BBB Lumena Aleluia. 

No primeiro bate-papo realizado com Isabel Fillardis, a atriz revelou que é mãe atípica, tendo três filhos com neurodiversidades. Já Netinho, o segundo entrevistado do formato, revelou a triste história de como perdeu sua mãe aos 10 anos de idade vítima de um infarto fulminante. Além de contar sua trajetória no Negritude Junior, cantando seus maiores sucessos. Em um momento, ele chegou a citar o episódio de agressão à sua então esposa em 2005. 

“Entrevistas relevantes que mostram partes da vida de grandes ídolos. Buscamos abordar suas histórias com respeito e sensibilidade, proporcionando ao público uma compreensão mais profunda desses relatos, que abrangem tanto os momentos de sucesso quanto os desafios e críticas enfrentados. Estar frente a frente com artistas tão conhecidos, mas que guardam fortes relatos de superação em sua trajetória”, afirma Manoel.

Além do novo quadro, recentemente, a plataforma lançou lives diárias feitas através do Instagram. Em dois meses, o projeto já alcançou uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas. Com um público de  24 a 50 anos, sendo 87% fora da rede de seguidores do apresentador, no primeiro mês o Bombou atingiu 501 mil pessoas, apenas 10 meses depois do lançamento, dobra seu alcance e continua crescendo.

O Bombou, que nasceu com o objetivo de pluralizar e democratizar cada vez mais o processo de comunicação, também vem chamando a atenção das marcas que querem dialogar de forma verdadeira e autêntica com seus públicos.  Em 2023, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, firmou parceria com o jornalista para impulsionar uma temática fundamental ao dia a dia do delivery: a valorização e o respeito ao entregador. Juntos, a missão é trazer conteúdos que ajudem a criar mais empatia da sociedade com quem faz entregas e, para o entregador, um espaço para tirar dúvidas como, por exemplo, em relação à plataforma, programas de educação e ganhos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui