Doações trocadas por ingressos para sorteio da ordem dos desfiles do Rio Carnaval serão enviadas para o Rio Grande do Sul

Data:

Evento que acontece na quinta-feira, dia (23/5), na Cidade do Samba, e será aberto ao público mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível


O mundo do samba em poucos dias irá anunciar a ordem dos desfiles das escolas de samba para o Rio Carnaval 2025. A data e a posição em que cada agremiação do Grupo Especial irá desfilar serão conhecidos no dia (23/5), na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, durante evento que será aberto ao público. Para entrar, cada folião deverá levar, até as 21h, 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Desde o início das chuvas no RS, estamos pensando muito em como ajudar a população que tanto está sofrendo. Nossas escolas se uniram e estão recebendo doações nas quadras, além de produzirem rodos nos barracões para ajudar na remoção da lama. Com a entrada para esse evento tão importante para os sambistas sendo revertida em alimentos, poderemos colaborar ainda mais com quem está precisando”, destacou o presidente da Liesa, Gabriel David.

Anteriormente, o sorteio que era restrito a convidados, agora contará com a presença do publico, que poderá trocar os alimentos por ingressos entre 19h e 21h. Além de conhecer a ordem que as agremiações que irão desfilar na Sapucaí em 2025. O evento também terá do Samba da Volta e do Grupo S.E.R., além de um show da atual campeã, Unidos do Viradouro, e roda de samba com Pretinho da Serrinha e convidados especiais.

Em março de 2025 reremos três dias de desfiles, domingo, 2, segunda-feira, 3, e terça-feira, 4, além de dois dias festivos, com os desfiles das escolas de samba mirins, na sexta-feira, 7, e o Sábado das Campeãs, dia 8/3.

Sorteio da Ordem dos Desfiles – Rio Carnaval 2025
Data: 23/5
Horário: 19h
Local: Cidade do Samba – Rua Rivadávia Corrêa, 60 – Gamboa
Entrada: 1 kg de alimento não perecível (até as 21h)

Por Agência Zapp News

Fonte Rio Carnaval 

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Regina Souza lança “Vista seu Santo”, primeiro single do seu novo álbum

A cantora e compositora mineira Regina Souza lança “Vista...

Escolas de samba do Grupo Especial decidem aumentar o tempo de desfile no Carnaval 2025

Por decisão das escolas de samba, durante reunião plenária...

Renascer de Jacarepaguá terá aulão gratuito de Defesa Pessoal para Mulheres no dia 12 de junho

A iniciativa é uma parceria entre a GRES Renascer...

Fresno traz a turnê “Eu nunca fui embora” ao Qualistage

Principal nome do movimento emo no Brasil, aparece no...
Compartilhe
Send this to a friend