Início » ‘Drama familiar’ em Reis: Personagem de Fifo Benicasa, o Eliã, encara ‘conflitos com o pai’ na 3º temporada da obra, pela Record TV; confira

‘Drama familiar’ em Reis: Personagem de Fifo Benicasa, o Eliã, encara ‘conflitos com o pai’ na 3º temporada da obra, pela Record TV; confira

por Marcos Michalak

Fifo Benicasa, ator carioca que vem se destacando na série Reis, pela Record TV, como o competente soldado Eliã, entra na terceira fase da obra com seu personagem, dividindo cenas com renomados atores como Marcos Winter (Aitofel), Martha Meola (Elisama).

Eliã, que é braço direito do comandante Abner (Dudu Pelizzari), ajudando a proteger o povo de israel dos ataques inimigos, entra na terceira fase da trama – A Rejeição – mostrando conflitos familiares que viverá, ao lado de Aitofel, seu pai e de Elisama, sua mãe.

‘Drama familiar’ em Reis: Personagem de Fifo Benicasa, Eliã, encara ‘conflitos com o pai’ na 3º temporada da obra, pela Record TV; confira

Aitofel, seu pai, é um homem importante em Israel, cuja posição lhe dá espaço para opinar e aconselhar na tomada de decisões importantes sobre o futuro da nação. No entanto, suas palavras não serão utilizadas para aquilo que não vá de encontro aos seus próprios objetivos, interesses e motivações.  É pai de família, rico e persuasivo. Características que ele não se importa de mostrar. E o que ele esconde? Caberá ao filho Eliã (Fifo) mostrar que o respeitável ancião, de reputação até então inquestionável, realmente é.

Já Elisama, sua mãe, é uma mulher compreensiva e dedicada que procura servir a todos e apoiar o marido em todas as suas decisões, mesmo que não as entenda muitas vezes.

Fifo, que já viveu grandes emoções nas cenas de lutas e guerras, com seu corajoso e valente Eliã, agora descarrega emoção nas questões familiares dentro da história, como filho, viúvo e pai ausente para Bate-Seba (Paloma Bernardi).

A Série Reis – Terceira temporada: A Rejeição – conta a história do reinado do primeiro rei de Israel. Escolhido por Deus e aclamado pelo povo, Saul rapidamente se torna a fonte de esperança de um futuro seguro e promissor para aqueles sob a sua liderança.

Com muitos conflitos internos e externos, mistérios, reviravoltas, intrigas e segredos que precisam ser guardados a qualquer preço, Reis – A Rejeição mostra a ascensão e corrupção do líder de Israel, e traz à baila a incontestável verdade de que sempre se colhe aquilo que se planta.

A trama vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 21h, horário de Brasília, em rede nacional pela Record TV

‘Drama familiar’ em Reis: Personagem de Fifo Benicasa, o Eliã, encara ‘conflitos com o pai’ na 3º temporada da obra, pela Record TV; confira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via