Fairmont Experience proporciona ações exclusivas a hóspedes que queiram vivenciar o melhor da cidade

Foto: Divulgação

Cidade mais visitada do país, o Rio de Janeiro é o cenário ideal para que cada segundo seja memorável. Por isso, o Fairmont Rio, sempre na vanguarda, disponibiliza uma experiência para tonar inesquecível a estada de seus clientes. Os viajantes que se hospedam no icônico hotel da praia de Copacabana têm a oportunidade de viver a cidade de uma maneira única através do Fairmont Experience. O programa realiza uma imersão no lifestyle carioca e proporciona conhecer os pontos turísticos por um outro ângulo, com tours personalizados, feitos sob medida para quem deseja experiências exclusivas.

Um deles é o café da manhã no Cristo Redentor, considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Por cerca de três horas, é possível se deslumbrar com o amanhecer e os primeiros raios de sol sob a paisagem, no encontro perfeito entre o azul do mar e o verde da Mata Atlântica. A experiência também contempla o café da manhã preparado pela premiada equipe de gastronomia do hotel. Ainda é possível visitar a capela, localizada no Alto do Corcovado, receber uma benção especial e saber mais sobre as histórias do monumento, símbolo de uma cidade.

Outros cenários de bairros da zona sul fazem parte do Fairmont Experience. As praias de Botafogo e da Urca podem ser admiradas com um entardecer em um icônico ponto turístico: o bondinho do Pão de Açúcar. Do alto de uma das montanhas mais famosas da cidade, é possível ver as várias cores de uma paisagem impressionante. Para os hóspedes com espírito aventureiro, o hotel disponibiliza o espetacular passeio a bordo de um veleiro, saindo da Marina da Glória.

Conhecer as maravilhas da vida marinha também faz parte do que o Fairmont Rio oferece aos hóspedes. O “maior aquário marinho da América do Sul”, o AquaRio, fica disponível para uma visita noturna exclusiva, com jantar com assinatura do chef executivo do Fairmont Rio, Jérôme Dardillac.

Arte, cultura e meio ambiente são pilares do hotel, que realiza uma visita privada ao Museu do Amanhã, localizado na zona portuária do Rio de Janeiro. O espaço recebe os hóspedes antes da abertura ao público, com direito a um guia, que apresenta cada detalhe arquitetônico do prédio inaugurado em 2015.

Tudo isso pode ser vivenciado no Fairmont Experience. Mais informações em Link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui