Guilherme Campos recebe Uilian Goya para jantar a quatro mãos em comemoração aos oito anos do Grand Hyatt Rio de Janeiro

Prestes a completar oito anos de sua inauguração, o Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou um jantar especial para celebrar a data. No dia 28 de março, aniversário do hotel, o restaurante Shiso será palco de seu primeiro evento a quatro mãos. 

Na ocasião, o chef anfitrião Guilherme Campos recebe Uilian Goya, chef do Goya Zushi, em São Paulo, para um menu omakase mais do que especial, com harmonização de saquês em todas as etapas.

Grand Hyatt Rio de Janeiro
Grand Hyatt Rio de Janeiro

Um dos mais talentosos chefs da atual geração da culinária nipônica do Brasil, Uilian passou por restaurantes com estrelas Michelin e há um ano e meio abriu o Goya Zushi, onde pratica uma cozinha japonesa clássica, prezando pelos meticulosos preparos e apresentações, com um balcão que atende apenas 10 pessoas por serviço.

Shiso
Shiso

Já o anfitrião, Guilherme Campos, tem mais de 20 anos de experiência e se especializou no Japão, onde estudou na escola Nagoya Sushi. Há dois anos, lidera o Shiso, restaurante com cotação máxima por dois anos consecutivos no Guia Rio Show de Gastronomia, melhor japonês da cidade pelo prêmio Rio Show de Gastronomia 2019 e também eleito um dos melhores restaurantes japoneses do Rio, pela Veja Rio Comer & Beber 2020. 

Com início às 19h30, o omakase, que em português significa “confio em você”, terá sete tempos e custará R$ 670 por pessoa, com harmonização de saquês incluída. É necessária reserva antecipada através do link 

Grand Hyatt Rio de Janeiro 

Av. Lucio Costa 9600 – Barra da Tijuca     
Omakase a Quatro Mãos | Convida: Chef Uilian Goya (pacoteshyatt.com.br)
www.grandhyattriodejaneiro.com.br     

Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio    
@grandhyatt_rio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui