Martinho da Vila com o show canta, canta Minha Gente! no Qualistage

Martinho da Vil
Martinho da Vila - foto de Fellipe Branco

Martinho da Vila, chega com o show CANTA, CANTA MINHA GENTE! – ​Dia 27 de Abril, ao Qualistage, para uma única apresentação, trazendo seus clássicos e sua voz carregada de autenticidade.

Por Martinho da Vila

“Banda FAMÍLIA MUSICAL (Claudio Jorge, Wanderson Martins, Ivan Machado, Paulinho Black, Kiko Horta, Victor Neto, Gabriel Policarpo, Bernardo Aguiar ) músicos virtuosismos. As minhas filhas – Analimar Ventapane, Maira Freitas e Alegria Ferreira – que farão solos individuais”,

Será um show de sucessos, com sambas de enredo, permeado com algumas músicas do projeto NEGRA OPERA como Capoeira Dois de Ouro, Exu das Sete, além de Heróis de Liberdade, Kizomba… Cantarei alguns hits à capela (Devagar Devagarinho, Casa de Bamba…) canções românticas tais como Disritmia, Ex Amor, Meu Laiaraia, Jaguatirica, e conhecidos sambas de partido-alto (Quem e do Mar Não Enjoa, O Pequeno Burguês tocando pandeiro e encerrarei com Mulheres e Madalena do Jucu).

Kiko Horta, e os ritmistas, também farão apresentações especiais eletrizantes. A minha intenção é divertir, emocionar e interagir com o público para que cantarolem junto comigo.

Gosto de cantar no Qualistage, uma excelente casa de espetáculos do Rio de Janeiro! Um show onde vai imperar só alegria e com plena certeza, todos sairão mais felizes do que chegaram, eu inclusive!​”, afirma o músico.

Serviço

​Dia 27 de Abril – sábado
Show às ​21h30
Abertura da casa: 19h30
Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos acompanhados dos responsáveis legais
Ingresso a partir de R$ 70,00

Venda: https://www.ticketmaster.com.br/event/martinho-da-vila-no-qualistage-rj

Bilheteria Oficial
Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Segunda a Sábado das 11h às 20h
Domingo e Feriados das 13h às 20h
Em dias de shows o horário de atendimento sofre alterações. Confira a programação do local.

Meia entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens até 21 anos, jovens de baixa renda, professores, pessoas acima de 60 anos e PCD

Capacidade da casa: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações: https://qualistage.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui