Mesmo com nevoeiro: Ivo Barroso e Aline Andreis se casaram no santuário do Cristo Redentor

O enlace matrimonial, que une famílias tradicionais do Rio de Janeiro e do Paraná, foi realizado aos pés do Cristo Redentor, na noite de sexta-feira, dia (05/04)

Ivo Barroso e Aline Andreis se casaram com as bençãos do Padre Omar em um cenário digno de filme com efeitos especiais, sendo que estes foram efeitos reais do clima, em meio ao nevoeiro, que ora encobria, e ora deixava a mostra o Cristo Redentor, eles disseram sim.


Exibindo uma barriguinha linda da gravidez de seu primogênito, a noiva chegou à cerimônia em um Rolls-Royce e foi levada ao altar pelo pai, o empresário Plácido Andreis. Já Ivo, seguindo também os moldes tradicionais, foi acompanhado de sua mãe Eliane Pupe Barroso.


A atriz Helga Nemeczyk e o coreógrafo vencedor do Dança dos Famosos Leandro Azevedo também estavam entre o seleto grupo de convidados composto pelas principais famílias do High Society Brasileiro. Leandro Azevedo também coreografou a primeira dança dos noivos.

A festança foi no tradicional Salão Cristal do Hotel Copacabana Palace, decorado por Daniel Cruz, e contou com o som do grupo Quartetinho, com jazz e blues, e da Banda Além do Rock, que tem como vocalista Marvio Fernandes, grande amigo de Ivo.

Para os curiosos de plantão, a noiva usou joias exclusivas do premiado M. Frazão Atelier e o vestido foi assinado pela estilista gaúcha Adriana Kavietz.

Ivo Barroso é um empresário visionário no mercado da beleza. É sócio proprietário e um grande estrategista da SKAFE, que não apenas domina o mercado brasileiro, mas também está em mais de 30 países. Já Aline Andreis gerencia fazendas de soja, milho, feijão e gado, da família, destacando-se no competitivo mercado agropecuário no Paraná.

FOTOS DE DIVULGAÇÃO/EQUIPE/RJ

FOTOS DE DIVULGAÇÃO/EQUIPE/RJ

FOTOS DE DIVULGAÇÃO/EQUIPE/RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui