MetrôRio oferece passagem gratuita para participantes da ‘Corrida Brasil Sem Preconceito’ em apoio ao Dia do Orgulho

Acesso liberado no sistema metroviário é válido somente na estação São Cristóvão, após o fim das provas. O participante deve estar vestido com uma das camisas oficiais desta edição do evento

Neste domingo (30/06), o MetrôRio vai oferecer passagens gratuitas para os atletas que participarem da “Corrida Brasil Sem Preconceito – Etapa RJ”, em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, celebrado na sexta-feira (28/06). O evento, que terá percurso de 5km ou 10km, terá largada e chegada na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. O acesso gratuito ao sistema metroviário, no entanto, é válido somente para retorno da competição e pela estação São Cristóvão, que fica próximo ao local de término de prova.

A iniciativa da concessionária faz parte das ações da empresa pelo Mês do Orgulho e tem como objetivo apoiar os tradicionais eventos esportivos e culturais sediados na cidade. Para ser liberado na catraca da estação São Cristóvão, após o término da prova, o participante deve estar vestido com uma das camisas oficiais desta edição da corrida.

No domingo (30/06), o MetrôRio funcionará das 7h às 23h, como de praxe aos domingos.

Clientes do MetrôRio têm desconto na inscrição para a ‘Corrida Brasil Sem Preconceito’

Todos os clientes do MetrôRio, interessados em participar da “Corrida Brasil Sem Preconceito”, terão desconto de 25% na inscrição para o evento. O benefício é válido para quem fizer a compra de um kit (01) da corrida neste link, enquanto durarem os lotes e setores. Basta utilizar o cupom “METRORIO”.