Michele Da Ros, do Instituto Vittorio Veneto, marca presença no Red Carpet de “Licença para Enlouquecer”

Michele Da Ros, CEO do Vittorio Veneto, um instituto voltado para o autocuidado feminino, marcou presença na pré-estreia do filme “Licença para Enlouquecer” em São Paulo, no dia 3/04, para prestigiar as atrizes Mônica Carvalho, Michele Muniz e Jeniffer Setti, que são parceiras da empresária através de ações de marketing idealizadas pela assessora de comunicação Márcia Dornelles.

Michele chegou à première ao lado de seu esposo, o empresário Ricardo Da Ros, executivo da Patex no Brasil. Ambos posaram para fotos no backdrop, e a empresária falou dos seus projetos atuais:

“Com o Instituto estabelecido na cidade de Curitiba,  já estou pensando nos próximos passos. Além de crescer o Instituto, estamos investindo em um novo projeto que envolve e-commerce. Não posso dar muitos detalhes ainda, mas estamos trazendo com exclusividade para o Brasil uma linha de cosméticos internacionais com tecnologia revolucionária de rejuvenescimento. Em breve, vamos surpreender o mercado com esta novidade e expandiremos nossas ações de marketing à arte e à cultura, pois como uma mulher que valoriza o autocuidado feminino, quero apoiar cada vez mais as produções brasileiras. Este filme, ‘Licença para Enlouquecer’, foi feito por mulheres e conta a história de mulheres! É uma honra estar aqui hoje,” falou Da Ros à imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui